gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias de Santa Vitória
Grande homem é aquele que não perdeu o coração de criança. (J. Wu)

Notícias de Santa Vitória MG
Prefeito e funcionários ganham show da Banda Municipal PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 28 de Janeiro de 2017 07:27

Prefeito Salim Curi e o vice Renato foram recebidos pela Banda Municipal

Finalizando as atividades do primeiro mês da Administração Municipal 2017/2020, a Secretaria Municipal de Governo preparou uma surpresa para o Prefeito Salim Curi e para os servidores públicos. Assim que chegou ao saguão do Paço Municipal, Salim Curi foi recebido pela Banda Municipal, por alguns Secretários Municipais e pelos funcionários.

Durante o evento, todos os servidores puderam ouvir Petite Fleur, Can You Fell the Love Tonight, Cavalgada, Lady In Red, Adios Muchachos e alguns outros repertórios da Banda Municipal orquestrada pelo Maestro Edmar Divino.

O Prefeito Salim Curi, muito emocionado, agradeceu a presença dos Músicos da Banda, do Maestro, dos Funcionários reafirmou o compromisso de valorizar a Banda Municipal de Santa Vitória, bem como o trabalho de todos os servidores públicos municipais.

O Secretário Municipal de Governo, Carlinhos Queiroz responsável pela organização do evento destacou a importância de divulgar o trabalho da Banda Municipal, da mesma maneira promover entretenimento aos funcionários que estão bastante comprometidos com a Gestão Municipal.

 
Prefeito Salim Curi assina Termo de Contribuição com CIS/PONTAL em Ituiutaba PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 27 de Janeiro de 2017 09:50

Atendendo convite da AMVAP, através do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Pontal do Triângulo, o Prefeito de Santa Vitória Salim Curi juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Glauston Arantes participaram de uma reunião do CIS/PONTAL, na sede da Prefeitura de Ituiutaba.

Durante a reunião houve a apresentação dos serviços prestados pelo CIS/PONTAL, tomada de novas decisões e a assinatura do termo de contribuição com o Consórcio que é considerado um importante instrumento para a consolidação dos SUS, tanto no que diz respeito à gestão, quanto no tocante à reorientação do modelo da atenção à saúde prestada à população.

Ao falar sobre o evento, o Prefeito Salim Curi agradeceu a recepção e a cordialidade do Prefeito de Ituiutaba, Fued Dib e ainda reafirmou o comprometimento do município de Santa Vitória com o trabalho médico-hospitalar oferecido pelo Hospital São José. “São novas oportunidades que estamos alavancando para a população da nossa cidade, que muitas vezes se deslocam em busca de atendimento médico com especializações que ainda não são oferecidas em Santa Vitória,” afirmou Salim Curi reafirmando parcerias com a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Paranaíba – CIS/PONTAL atende a população das cidades: Cachoeira Dourada, Canápolis, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Ituiutaba e Santa Vitória.

 
Prefeito Salim Curi recebe visita do Agente de Relacionamento da Cemig da região PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 25 de Janeiro de 2017 10:07


Salim Curi recebeu no Gabinete oficial a visita do Gerente de Relacionamentos da Cemig em Ituiutaba, Florivam Vilarinho

O Prefeito Salim Curi recebeu no Gabinete oficial a visita do Gerente de Relacionamentos da Cemig em Ituiutaba, Florivam Vilarinho, oportunidade em que estreitaram os laços entre a Estatal Cemig e a Prefeitura de Santa Vitória.

Acompanhou a recepção os Secretários Municipais: Renato José de Paula – Vice-Prefeito e Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos; Fábio Macedo Benício de Paiva – Secretário de Fazenda e Planejamento; Geraldo Xavier Rocha Júnior – Secretário de Administração e Recursos Humanos; Francisca Vânia de Oliveira Silva – Secretária de Educação e Cultura; Teles Batista da Silva – Secretário de Esporte e lazer; Júnior Sebastião de Souza – Secretário de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais; Roberval Domingues Pereira – Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente; Mariza Faria Queiroz Curi – Secretária de Desenvolvimento Social; João Batista de Medeiros “Garcinha” – Secretário de Desenvolvimento Econômico; Liliane Silva Oliveira – Secretária de Assuntos Jurídicos; Mauricio Martins Lorena Filho – Secretário de Aquicultura e Pesca; Andreya de Fátima Lima – Controladora Interna; Márcio Quirino de Souza – Procurador Geral e Carlos César de Queiroz – Secretário de Governo.

Na ocasião, Florivam Vilarinho apresentou o perfil de trabalho da Cemig e se colocou como figura de Agente de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da Estatal para auxiliar a Gestão 2017/2020 com palestras e orientações do uso eficiente de energia e a forma correta da utilização de aparelhos elétricos e eletrônicos, com o objetivo de economizar energia, viabilizar os custos e investimentos.

O Prefeito Salim Curi agradeceu a visita falando sobre o papel e o trabalho de parceria dos Gestores para atender as prioridades do município. “Estamos passando por um momento muito difícil de crise econômica, por isso, precisamos somar forças para trabalhar com um único objetivo: melhorar a vida do nosso povo,” assegurou parabenizando os Diretores da Cemig pela iniciativa de mostrar o que pode ser feito nessa construção de uma vida melhor para o povo de Santa Vitória.

 
Homenagem ao dia do farmacêutico em Santa Vitória PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 19 de Janeiro de 2017 13:26

O Prefeito Salim Curi juntamente com os Farmacêuticos

A comemoração em homenagem ao Dia do Farmacêutico foi realizada na Academia da Saúde, no Complexo Esportivo “Dionísio de Souza Santos”, nesta quarta-feira (18). Na oportunidade os farmacêuticos que trabalham no âmbito do SUS: Davi Bueno, Emiliane Barthasson, Orestes Teixeira, Samara Pinheiro, Rafael Florentino, Isabella Castro, Patrícia Martins, Larissa Graziella e Ronivaldo Camargos da Silva recepcionaram o Prefeito Salim Curi com um café da manhã. Também participaram do evento outros profissionais de diversas áreas parabenizando os Farmacêuticos pela data que é celebrada, oficialmente, no dia 20 de janeiro.Antes do café da manhã, o Prefeito Salim Curi conversando com os profissionais, parabenizou-os pelo Dia do Farmacêutico e disse da satisfação de estar atuando em prol de Santa Vitória em parceria com o povo e com o trabalho de maneira preventiva em todos os segmentos. “Estamos iniciando esta Gestão, somos conscientes de que há muito por se fazer, por isso, com a união e mais a participação de todos, até mesmo de maneira preventiva alcançaremos as nossas metas,” concluiu o prefeito deixando todos à vontade para um bate papo bem agradável com sugestões para a melhoria do atendimento a população.

 
Secretária de Educação realiza primeira reunião com Gestores da Rede Municipal de Ensino PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 19 de Janeiro de 2017 13:18

As Secretárias Municipais de Educação e Cultura Francisca Vânia de Oliveira Silva, de Desenvolvimento Social Mariza Curi e os Gestores da Rede Municipal

No auditório “Paulo Freire” aconteceu a primeira reunião de trabalho da equipe de Gestores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Vitória. Na oportunidade, Francisca Vânia, responsável pela pasta, coordenou os trabalhos e apresentou à sua equipe de Gestores as novas ações e projetos prioritários para o ensino na rede municipal.

Em seguida, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, representando o Prefeito Municipal desejou um bom ano para todos e pediu empenho nesta nova jornada de trabalho ressaltando o papel do educador. “Estamos iniciando as nossas atividades da administração municipal 2017/2020, na área da educação e paralelamente também o ano letivo. É o momento de nos empenharmos e estabelecermos vínculos com toda equipe para o êxito dos nossos propósitos”, afirmou agradecendo as sugestões apresentadas neste primeiro encontro pelos novos Gestores.

Durante a reunião todos os Gestores compartilharam suas experiências e demonstraram vontade e capacidade de superar os possíveis desafios.

 
2ª Audiência Pública apresenta Diagnóstico Urbano para Resíduos Sólidos em Santa Vitória PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 18 de Janeiro de 2017 09:11
Todas as autoridades envolvidas na realização do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Durante a realização da 2ª Audiência Pública para apresentação do Diagnóstico Urbano Municipal para Resíduos Sólidos com Medidas Emergenciais para Santa Vitória, o Prefeito Salim Curi agradeceu a viabilidade do Plano, através da parceria entre a Prefeitura Municipal com Universidade Federal de Uberlândia – UFU e o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – CIDES.

Em seguida a Professora, Doutora em Geografia, lotada no Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia Ângela Maria Soares apresentou o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos que está sendo implantado no município, em várias etapas de trabalho. “O Plano vem com propostas e cronogramas para serem implementados para sanar de vez com as fragilidades na gestão de resíduos sólidas do município,” assegurou ressaltando que o município de Santa Vitória possui ações já implantadas, como a construção do aterro sanitário, destacando pelos investimentos, dentre os sete municípios que compõe o Grupo CIDES.

 

A Professora Vânia Figueiredo apresentou uma capacitação emergencial ao grupo de agentes que estará visitando tecnicamente a população do Bairro Brasil, a partir da próxima etapa da Audiência Pública, prevista para o dia (31) de janeiro de 2017. Logo após, ensinou o passo-a-passo de como montar uma composteira caseira reaproveitando o material orgânico descartado, diariamente, como lixo urbano. “convidamos todos os participantes para uma experiência, e também mudarem os seus hábitos e das pessoas que serão visitadas a partir da implantação do Plano utilizando esta técnica de compostagem, ou seja, dando um destino sutentável ao que seria lixo comum”, concluiu fazendo uma demonstração com as sobras das verduras.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 3 de 55

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje702
mod_vvisit_counterOntem2029
mod_vvisit_counterEsta semana13853
mod_vvisit_counterSemana passada10299
mod_vvisit_counterEste mês39805
mod_vvisit_counterMês passada88328
mod_vvisit_counterTodos os dias19746614

Temos: 2 bots online
O seu IP: 54.145.71.49
 , 
Hoje: 27 Mai, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3325 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.