gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias de Santa Vitória
Apesar das tuas falsidades, das tuas lutas penosas e dos sonhos arruinados, a Terra continua a ser bela. Desiderata

Notícias de Santa Vitória MG
Homenagem ao dia do farmacêutico em Santa Vitória PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 19 de Janeiro de 2017 13:26

O Prefeito Salim Curi juntamente com os Farmacêuticos

A comemoração em homenagem ao Dia do Farmacêutico foi realizada na Academia da Saúde, no Complexo Esportivo “Dionísio de Souza Santos”, nesta quarta-feira (18). Na oportunidade os farmacêuticos que trabalham no âmbito do SUS: Davi Bueno, Emiliane Barthasson, Orestes Teixeira, Samara Pinheiro, Rafael Florentino, Isabella Castro, Patrícia Martins, Larissa Graziella e Ronivaldo Camargos da Silva recepcionaram o Prefeito Salim Curi com um café da manhã. Também participaram do evento outros profissionais de diversas áreas parabenizando os Farmacêuticos pela data que é celebrada, oficialmente, no dia 20 de janeiro.Antes do café da manhã, o Prefeito Salim Curi conversando com os profissionais, parabenizou-os pelo Dia do Farmacêutico e disse da satisfação de estar atuando em prol de Santa Vitória em parceria com o povo e com o trabalho de maneira preventiva em todos os segmentos. “Estamos iniciando esta Gestão, somos conscientes de que há muito por se fazer, por isso, com a união e mais a participação de todos, até mesmo de maneira preventiva alcançaremos as nossas metas,” concluiu o prefeito deixando todos à vontade para um bate papo bem agradável com sugestões para a melhoria do atendimento a população.

 
Secretária de Educação realiza primeira reunião com Gestores da Rede Municipal de Ensino PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 19 de Janeiro de 2017 13:18

As Secretárias Municipais de Educação e Cultura Francisca Vânia de Oliveira Silva, de Desenvolvimento Social Mariza Curi e os Gestores da Rede Municipal

No auditório “Paulo Freire” aconteceu a primeira reunião de trabalho da equipe de Gestores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Vitória. Na oportunidade, Francisca Vânia, responsável pela pasta, coordenou os trabalhos e apresentou à sua equipe de Gestores as novas ações e projetos prioritários para o ensino na rede municipal.

Em seguida, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, representando o Prefeito Municipal desejou um bom ano para todos e pediu empenho nesta nova jornada de trabalho ressaltando o papel do educador. “Estamos iniciando as nossas atividades da administração municipal 2017/2020, na área da educação e paralelamente também o ano letivo. É o momento de nos empenharmos e estabelecermos vínculos com toda equipe para o êxito dos nossos propósitos”, afirmou agradecendo as sugestões apresentadas neste primeiro encontro pelos novos Gestores.

Durante a reunião todos os Gestores compartilharam suas experiências e demonstraram vontade e capacidade de superar os possíveis desafios.

 
2ª Audiência Pública apresenta Diagnóstico Urbano para Resíduos Sólidos em Santa Vitória PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 18 de Janeiro de 2017 09:11
Todas as autoridades envolvidas na realização do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Durante a realização da 2ª Audiência Pública para apresentação do Diagnóstico Urbano Municipal para Resíduos Sólidos com Medidas Emergenciais para Santa Vitória, o Prefeito Salim Curi agradeceu a viabilidade do Plano, através da parceria entre a Prefeitura Municipal com Universidade Federal de Uberlândia – UFU e o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – CIDES.

Em seguida a Professora, Doutora em Geografia, lotada no Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia Ângela Maria Soares apresentou o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos que está sendo implantado no município, em várias etapas de trabalho. “O Plano vem com propostas e cronogramas para serem implementados para sanar de vez com as fragilidades na gestão de resíduos sólidas do município,” assegurou ressaltando que o município de Santa Vitória possui ações já implantadas, como a construção do aterro sanitário, destacando pelos investimentos, dentre os sete municípios que compõe o Grupo CIDES.

 

A Professora Vânia Figueiredo apresentou uma capacitação emergencial ao grupo de agentes que estará visitando tecnicamente a população do Bairro Brasil, a partir da próxima etapa da Audiência Pública, prevista para o dia (31) de janeiro de 2017. Logo após, ensinou o passo-a-passo de como montar uma composteira caseira reaproveitando o material orgânico descartado, diariamente, como lixo urbano. “convidamos todos os participantes para uma experiência, e também mudarem os seus hábitos e das pessoas que serão visitadas a partir da implantação do Plano utilizando esta técnica de compostagem, ou seja, dando um destino sutentável ao que seria lixo comum”, concluiu fazendo uma demonstração com as sobras das verduras.

 
Iniciam as atividades no CRAS da Vila Rica e do BDA PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 16 de Janeiro de 2017 19:13

No CRAS do BDA, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi

juntamente com a sua equipe

No CRAS do Bairro Vila Rica, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social,

Mariza Curi juntamente com a sua equipe

No CRAS do BDA, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi

juntamente com a sua equipe

Na manhã de segunda-feira (16), a Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social iniciou as atividades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, nos bairros Vila Rica e no BDA. Na ocasião a Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi apresentou sua equipe de trabalho, fez a oração universal do Pai Nosso e já começou a atender a população oferecendo tratamento adequado e criando vínculos para que todas as necessidades sejam sanadas.

 

Os CRAS funcionarão normalmente das 7 horas da manhã às 17h30min, de segunda à sexta-feira com um trabalho eficiente e participativo. O CRAS é uma unidade pública estatal, destinada ao atendimento socioassistencial de famílias.

 
Santa Vitória sedia Simpósio de Pecuária de Leite na quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 21 de Junho de 2016 13:41

20 Simpósio de Pecuária de Leite

Na próxima quinta-feira, dia 23 de junho, Santa Vitória irá sediar o 20º Simpósio de Pecuária de Leite. O evento, voltado aos produtores de leite, acontecerá no Centro de Convenções Ubaldo Severino Franco, com início previsto para as 13 horas. A edição do simpósio deste ano abordará questões referentes a manejo nutricional do gado de leite e melhoramento genético para produção de leite sustentável. O 20º Simpósio de Pecuária de Leite é uma realização da Emater-MG em parceria com a Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e Sindicato Rural. Programação 13h – Inscrições 13h30 – Abertura com o prefeito Genésio Franco de Morais Neto e o gerente regional da Emater-MG Gilberto Carlos de Freitas 14h – Palestra sobre o tema “Manejo nutricional do gado de leite”, com apresentação de Lieber de Freias Garcia, zootecnista e coordenador de Pecuária Leiteira da Premix Nutrição Animal 15h – Palestra sobre o tema “Melhoramento genético para produção de leite sustentável”, com apresentação de Renata Veroneze, zootecnista e doutora em Genética e Melhoramento da Epamig 16h – Agentes financeiros e Emater-MG: informações gerais 16h15 – Perguntas e repostas 16h50 – Encerramento com o secretário municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Arnaldo Marques Ferreira, e o presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória, Fábio Gouveia Franco de Moraes. 17h –

Sorteio de brindes e confraternização

 
3ª Copa Santa-vitoriense de Judô no domingo PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 15 de Junho de 2016 09:10

3ª COPA SANTA-VITORIENSE DE JUDÔ

No próximo domingo, dia 19 de junho, a Prefeitura de Santa Vitória, através Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Academia Roma de Judô, estará promovendo a 2ª Copa Santa-vitoriense de Judô, atividade que integra as competições da Liga Triangulina de Judô. O evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Flávio Moraes, a partir das 9h30. Segundo os organizadores, as inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (17) pelo e-mail thaiselita@yahoo.com. Mais informações pelos celulares (34) 9-9998-8093 (Presidente Claret), 9-9960-8406 (José Antônio) e 9-9671-4914 (Thaís Elita).

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 56

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2501
mod_vvisit_counterOntem2731
mod_vvisit_counterEsta semana16910
mod_vvisit_counterSemana passada18335
mod_vvisit_counterEste mês55858
mod_vvisit_counterMês passada96188
mod_vvisit_counterTodos os dias19915006

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.162.126.136
 , 
Hoje: 23 Jul, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3338 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.