gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias de Santa Vitória
Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor. (Plutarco)

Notícias de Santa Vitória MG
Prefeito Salim Curi assina aditivo para execução da obra da ETE PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 13 de Fevereiro de 2017 08:54

Cam

O-Prefeito-Salim-Curi-assinando-o-Termo-de-Aditivo

O Prefeito Salim Curi assinando o Termo de Aditivo

Garantindo a retomada das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto, o Prefeito Salim Curi assinou termo de aditivo, na FUNASA, em Belo Horizonte, durante sua primeira visita à capital mineira, na condição de Prefeito de Santa Vitória. Na ocasião, acompanhado pelos Secretários Municipais Renato José de Paula, Glauston Arantes e Carlinhos Queiroz, o Prefeito Salim Curi ressaltou que essa obra é prioridade da Administração pela sua relevância, pois a disposição adequada dos esgotos é essencial para a saúde pública. O Chefe de Gabinete da FUNASA, Ronaldo Cerqueira Lima e o Engenheiro da FUNASA, Guiseppe Campos Vicentinni se prontificaram em atender ao pedido do Prefeito de Santa Vitória depois de tomar conhecimento que a obra de construção da ETE vem se arrastando a alguns anos, inviabilizando novos investimentos no município. “Temos inúmeros motivos para buscar recursos para a conclusão das obras da ETE, mas vale ressaltar a preservação do nosso meio ambiente, com isso prevenimos outras situações desagradáveis para a nossa população,” concluiu. A Estação de tratamento está localizada numa área rural próxima ao Bairro Caiapó.

 
PREFEITURA E SENAC SE UNEM PARA PROMOVER CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SANTA VITÓRIA PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 13 de Fevereiro de 2017 08:46
DSC00110
A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social busca a parceria com SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para promover capacitação profissional e treinamentos em vários setores, desde as áreas da beleza, informática,  e culinária.
Na manhã do dia (08), a Secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi acompanhada pela Controladora do Município Andreya de Fátima Lima e pela Assessora Celina Arantes recebeu, no Gabinete do Prefeito, a Consultora de Negócios do SENAC, Jéssica Franco para alinhar a parceria e traçar novas ações de oferta dos cursos profissionalizantes para a população de Santa Vitória.
“Neste primeiro momento vamos promover novas oportunidades de conhecimentos e proporcionar qualificação profissional para as pessoas da nossa comunidade. Esperamos contar com o apoio e participação de todos, pois a Administração Municipal busca uma vida melhor para o povo.” concluiu Mariza Curi. 
Legenda: Celina Arantes, Andreya de Fátima Lima, Mariza Curi e Jéssica Franco, no Gabinete do Prefeito, viabilizando novos cursos através da paraceria entre Prefeitura de Santa Vitória e SENAC

 
Definida a programação da 37ª EXPOSANTA PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 17:14

Na manhã de hoje (07), O Presidente do Sindicato Rural Fábio Gouveia Franco de Morais, o tesoureiro Nivaldo Silveira de Lima, o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva, representando o Prefeito Salim Curi que se encontra em Belo Horizonte cumprindo agenda com o Secretário Executivo do Governo de Minas Gerais, Margonari Marcos, e, com o Assessor de Licitação Fernando Bonito se reuniram na sede do Sindicato Rural de Santa Vitória com Elaine Scalon Produções para apresentar os shows da 37ª Exposanta que acontecerá de 31 de maio à 03 de junho.

 

Em entrevista Fábio Morais ressaltou a parceria da Prefeitura Municipal e Sindicato Rural para a realização da maior festa da região, com entrada franca e grandes shows artísticos. “Agradeço ao Fábio Macedo que está representando o Prefeito Salim Curi, à Elaine Scalon companheira também nesta jornada e, inicialmente fizemos pesquisa de opinião e estamos apresentando a grade de shows da nossa festa, neste dia hoje”, disse.

 

Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva falou em nome do Prefeito Salim Curi e reforçou o compromisso de campanha enfatizando que a Prefeitura de Santa Vitória é grande parceira do Sindicato Rural neste evento tradicional. “Agradeço em nome do Prefeito Salim Curi e ao Fábio Morais, Presidente do Sindicato Rural, que por dois mandatos tem dirigido esta grande festa na nossa cidade. Estamos realizados e esperamos que o povo de Santa Vitória prestigie para que a festa seja realmente um sucesso”, finalizou Fábio Macedo.

 

Leonardo (31/05)
Di Paulo e Paulino (01/06)
Munhoz e Mariano (02/06)
Daniel (03/06)

 
Prefeitura paga subvenção para AVCC PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 17:17


Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva, Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, a Presidente da AVCC, Hilda Libânia e o Tesoureiro Nivaldo da Silveira de Lima

A Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, representando o Prefeito Salim Curi, em companhia do Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva reuniu na tarde de sexta-feira (03), com a Presidente da AVCC, Hilda Libânia e o Tesoureiro Nivaldo da Silveira de Lima. O encontro, no Gabinete do Prefeito, foi para o primeiro repasse da subvenção de R$20.226,63 (vinte mil, duzentos e vinte e seis reais e sessenta e três centavos) que serão contabilizados nos cofres da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Santa Vitória.

 
SANTA VITÓRIA PREPARA O MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO COM PRESENÇA DO GRUPO TERRA SAMBA E OUTRAS GRANDES ATRAÇÕES PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 03 de Fevereiro de 2017 22:43

CARNAVAL_2017

Para o  Carnaval “Santa Vitória” está confirmada a presença de um dos mais animados e respeitados grupos baianos – “Terra Samba” – na  noite do dia 24 de fevereiro, na Praça Francisco dos Reis Goulart. Comandado por Negão Jamaica, Marcio Bahia e Mário Ornellas, o grupo promete alegrar o cidadão santavitoriense, bem como os visitantes que participarão do melhor carnaval “Santa Vitória” curtindo grandes hits do grupo a exemplo de "Liberar geral" e "Deus é brasileiro", além dos mais tradicionais e conhecidos internacionalmente como: “Liberar Geral”, “Carrinho de mão” e tantos outros.

O Presidente Nomeado da Comissão Organizadora Fernando Bonito afirmou que outras atrações ainda estão sendo contratadas, e muito em breve será divulgada toda a programação. “A determinação do Prefeito Salim é para realizarmos uma grande festa de Carnaval por que a população pediu e Ele que atender”, afirmou divulgando o nome do -  Terra Samba - diretamente da Bahia para fazer a abertura do Carnaval “Santa Vitória”, na primeira noite da festa.

Para a realização do Carnaval “Santa Vitória”, o Prefeito Salim Curi elaborou Portaria PM/Nº 129/2017, prevendo a realização do evento de 24 a 27 de fevereiro, na Praça Francisco dos Reis Goulart, com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade, além de atrair um grande público gerando empregos e renda. “Mesmo com os impasses financeiros, estamos apostando num grande evento, gratuito, para agradar todo o público da região e fomentar o comércio local”, concluiu.

 
Salim Curi reconhece direitos dos servidores da educação de Santa Vitória PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 02 de Fevereiro de 2017 13:54


O Prefeito Salim Curi ladeado pela Primeira-dama Mariza Curi, pela Coordenadora Geral – Maria do Carmo da Silva Pereira, pela Diretora Administrativa e Financeira – Rosemary Vieira Maciel Teixeira e Secretária Executiva – Joana Maria de Lima

Após dialogar com a Diretoria do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Município de Santa Vitória, o Prefeito Salim Curi reconheceu o direito da inclusão da progressão vertical com o posicionamento de 03 (três) níveis ao grau remuneratório superior aquele que o servidor se encontra, 3% (três por cento) incluso nos vencimentos de todos os servidores efetivos da educação, com pagamento imediato, referente ao mês de janeiro de 2017.

Ao falar sobre esse reconhecimento celebrado pelo Prefeito, a Diretora Administrativa e Financeira, Rosemary Vieira Maciel Teixeira ressaltou que “vantagem essa de maneira igualitária a todos, haja vista, que não houve a conclusão do processo de avaliação de desempenho durante o período” ressaltou Rose Maciel, agradecendo a iniciativa e parceria da Administração Municipal para com os servidores efetivos da educação.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 2 de 55

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1560
mod_vvisit_counterOntem3260
mod_vvisit_counterEsta semana8484
mod_vvisit_counterSemana passada10997
mod_vvisit_counterEste mês89497
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19703476

Temos: 4 bots online
O seu IP: 54.198.187.30
 , 
Hoje: 27 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.