gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Celebridades
Nunca encontrei uma pessoa da qual não tivesse nada a aprender. (A. de Vigny)

Celebridade
Matheus Gouveia e Phoebe Vecchioni homenageiam valorização da cultura indígena PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 21 de Abril de 2017 09:26

No dia 19 de abril é comemorado o Dia do Índio. Esta data comemorativa foi criada em 1943 pelo presidente Getúlio Vargas, através do decreto lei número 5.540.

Neste dia do ano ocorrem vários eventos dedicados à valorização da cultura indígena. Nas escolas, os alunos costumam fazer pesquisas sobre a cultura indígena, os museus fazem exposições e os municípios organizam festas comemorativas. Deve ser também um dia de reflexão sobre a importância da preservação dos povos indígenas, da manutenção de suas terras e respeito às suas manifestações culturais.

Seguindo esta tradição, dois modelos resolveram se unirem e posaram com figurinos inspirados na cultura indígena, homenageando estes que foram um dos primeiros povos que habitavam nosso país em 1500 quando os portugueses chegaram em nosso país.

Foi com o figurino de 'Cunhã Poranga', considerada a mulher mais bela da tribo, que encanta o coração dos guerreiros indígenas; que a  Musa Fitness Phoebe Vecchioni, que é brasileira natural da cidade de Americana, interior de São Paulo, porém reside em Orlando na Florida, optou por homenagear as lindas índias.  A beldade que já trabalhou como relações publicas no departamento de marketing internacional na Disney, sempre recepcionando e acompanhando as personalidades VIPS latinas americanas que por lá chegavam para apreciar o mundo de Mickey Mouse. Atualmente a beldade possui um renomado grupo de dançarinas o ‘Phoebe’s Samba Team’, que se apresentam em Orlando e Nova York em eventos e clubes de alto padrão, no Brazilian Day, casamentos e aniversários, levando muito samba para a terra do Tio Sam.

Já o modelo gaúcho Matheus Gouveia de 37 anos que é empresário e atua como Personal Stylist na cidade de Americana no interior de São Paulo onde também reside, optou pelo figurino do Índio Pajé, considerado uma pessoa de destaque em certas tribos indígenas, são curandeiros, tidos como portadores de poderes ocultos ou orientadores espirituais.

O bonitão que já atuou na carreira de modelo por dois anos no Japão, foi aqui no Brasil que conquistou vários títulos em concursos de beleza, entre eles o de 'Mister Brasil', 'Mister Internacional' entre outros, além de realizar desfiles e estampar fotos para vários catálogos das principais grifes de roupas.

Uma coisa a dupla tem em comum... Ambos são apaixonados pela cultura do País onde nasceram e fazem questão de mante-la viva esta importante história.

 
Rayssa Mello ex dançarina do Aviões do Forró agita a internet com Bumbum perfeito ! PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 21 de Abril de 2017 09:07
A bela Rayssa Melo, ex – dançarina do avião do forró e musa fitness de 26 anos, está com a vida muito agitada! Dona de um corpo escultural, com seus 111cm  de quadril, aguça a imaginação de  qualquer marmanjo por onde passa. Rayssa tem mais de 320mil seguidores em sua conta no Instagram, além de um canal do YouTube, onde há vídeos com mais de 1 milhão de visualizações. E a morena não para por aí!

Ela, como nutricionista, dá dicas de alimentação  para manter um corpo saudável e em forma, tudo isso no seu Instagram. As dicas são um sucesso entre suas seguidoras, que seguem as dietas com muito afinco e disciplina.

Rayssa Melo, que é natural do Ceará, acaba de ser fotografada pelas lentes de Lucas Nunes, no Beach Park Living, em Fortaleza. A Musa esbanja toda sua sensualidade, em vários cliques de tirar o fôlego. Confira!  Créditos / vhassessoria

 
Atrizes da abertura da novela carinha de anjo realizam ensaio em ritmo do dia da páscoa PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 17 de Abril de 2017 09:40

Que Pietra Ten Caten e Melissa Ten Caten, filhas da atriz e empresária Priscila Ten Caten são um poço de fofura, todo mundo já sabe. Mas a cada ensaio e campanha elas conseguem se superar ainda mais. As pequenas fizeram um ensaio fotográfico especial de Páscoa que são de derreter qualquer um, ou qualquer chocolate… rs!A responsável por essa fofura toda foi a fotógrafa Marianna Gianinni, que fez até Priscila entrar na brincadeira. É ou não é de encher nossos olhos esse trio?! Nossa equipe deseja uma Feliz Páscoa a essas lindezas e que venham mais e mais ensaios cheios de beleza para nossos olhos. 

 
Fundo de Quintal será enredo da Mancha Verde em 2018 PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 17 de Abril de 2017 09:34
A Escola de Samba Mancha Verde anunciou oficialmente na noite de ontem (11) o seu enredo para o carnaval 2018: “A AMIZADE: A MANCHA AGRADECE DO FUNDO DO NOSSO QUINTAL”. O enredo será uma homenagem ao Fundo de Quintal, o maior grupo de samba do planeta.Grupo_Fundo_de_Quintal

 
Em época de Páscoa, Dayse Brucieri se lambuza de chocolate PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 17 de Abril de 2017 09:29

Dayse Brucieri  resolveu usar o chocolate não como guloseima, mas sim como elemento principal em um ensaio pra lá de quente que ele protagonizou em homenagem à Páscoa. A loira com com 106 cm de quadril desfilou como destaque na Grande Rio é assistente de palco do apresentador João Kleber.

https://i0.wp.com/surgiu.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Dayse-Brucieri1.jpg

 

https://i0.wp.com/surgiu.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Dayse-Brucieri.jpg

 
GAMBOAVISTA ENCERRA TEMPORADA COM APRESENTAÇÕES DE MATA TEU PAI PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 12 de Abril de 2017 08:42
safewdhgteu

Espetáculo de Grace Passô celebra 20 anos de carreira de Debora Lamm que estrela seu primeiro solo

Inspirada no mito de Medéia, a peça “Mata Teu Pai”, de Grace Passô,  encerra a programação da 6ª edição do Gamboavista nessa semana, no Galpão Gamboa. Com direção de Inez Viana e direção de produção de Claudia Marques, a peça foi escrita especialmente para Debora Lamm e conta a história de Medéia, que entre expatriados e imigrantes,  questiona valores atuais, como o feminismo e o preconceito.

 

– “PRECISO QUE ME ESCUTEM!” diz Medéia em sua primeira fala.  Fala que diz muito sobre nossos dias, onde imperam o retrocesso e a intolerância. Medéia está em movimento, mas só quer descansar um pouco no meio dos escombros da cidade onde agora está. Encontra mulheres: síria, cubana, paulista, judia, haitiana. Se vê na mesma condição de imigrante, mas sabe que não é dona de sua vida. Algumas tornam-se suas cúmplices, outras suas algozes. Percorre um caminho interior, onde decide que quem tem que morrer é Ele, que a desprezou e tirou seu direito de ser sua mulher. “Que direitos temos nós?” Pergunta Medéia. Para além de um paralelo sobre o mito, Grace Passô recria a sua feiticeira, não só sobre os dias de hoje, mas também sobre a condição da mulher hoje. “Há muitas Medéias com diferentes questionamentos. Mas a todas devemos escutar para que a catarse, através da arte, seja expurgada e então um novo homem, mais justo, possa renascer”, explica Inez Viana.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1380
mod_vvisit_counterOntem3210
mod_vvisit_counterEsta semana15798
mod_vvisit_counterSemana passada19619
mod_vvisit_counterEste mês49180
mod_vvisit_counterMês passada76146
mod_vvisit_counterTodos os dias19985967

Temos:  online
O seu IP: 54.156.76.240
 , 
Hoje: 18 Ago, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3338 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.