gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Celebridades
A única maneira de ter um amigo é ser um. (Ralph Waldo Emerson)

Celebridade
PIXOTE FARÁ SHOW NO ENSAIO DA MANCHA VERDE PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qui, 12 de Janeiro de 2017 21:10
O grupo Pixote vai comandar a festa no “Ensaio Show” que a Escola de Samba Mancha Verde vai realizar na sua quadra, no próximo dia 15 de janeiro (domingo).


Os portões serão abertos às 18 horas e o ensaio da agremiação alviverde começa por volta de 20 horas. Na sequencia o grupo Pixote sobe ao palco e comanda a festa com os seus sucessos e muito samba.

 Pixote

Serviços:

 

Endereço: Av. Nicolas Boer, 550

Telefone: (11) 3222-2687 / 2339-5477

 
Camila Araújo, a musa da Unidos do Peruche, está focada nos treinos para arrasar no carnaval de 2017 PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qui, 12 de Janeiro de 2017 21:00
A modelo Camila Araújo, a musa da Unidos do Peruche, está focada nos treinos para arrasar no carnaval de 2017.
Seu corpo escultural é resultado do treinamento pesado e da alimentação regrada que vem fazendo desde o começo do ano passado.
ewtgreh
"Tenho um Personal trainer que monta e acompanha meus treinos, e um Nutrólogo que cuida da minha alimentação, eles são essenciais para eu conseguir o meu objetivo: estar maravilhosa na avenida", diz Camila Araújo.

 
Foto na farra - Júlio Ferraz PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Dom, 08 de Janeiro de 2017 22:12
fotonafarra252

 
JOSÉ MAURÍCIO MACHLINE RECEBE ROBERTA SÁ E LENINE NO POR ACASO NO RIVAL PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 23 de Novembro de 2016 16:26
Nesta quarta-feira (23/11), o produtor José Maurício Machline recebe os cantores Lenine e Roberta Sá para um bate-papo informal intercalado com números musicais, na teceira noite do Por Acaso no Rival. Aberto ao público, o projeto – uma adaptação do programa exibido na televisão entre 1991 e 2004 – deixou os estúdios para ocupar semanalmente, às quartas-feiras, o palco do Teatro Rival. João BoscoHamilton de Holanda(30/11) e Ney MatogrossoFilipe Catto (07/12) serão as próximas atrações do evento, que nesta nova versão já contou com as participações de Zeca Pagodinho com Mariene de Castro e Gal Costa com Alice Caymmi.

Criador da mais respeitada premiação da música brasileira há quase três décadas, Machline estendeu sua paixão à música em várias direções ao longo da carreira, uma delas o programa de TV Por Acaso, que comandou em duas emissoras até 2004 e reúne um impressionante acervo de mais de 600 entrevistas com artistas e personalidades da cultura brasileira de todos os gêneros e gerações.

Roberta_Sa_Foto_Daryan_Dornelles_2

A parceria com Leandra LealAlê Youssef – à frente do Rival desde abril, quando o espaço reinaugurou após ampla reforma – veio ao encontro de um desejo antigo de Zé Maurício, como é carinhosamente chamado no meio, de reeditar o programa: “Há algum tempo vinha pensando em retomar este projeto e essa colaboração traz a oportunidade não apenas de realizá-lo, como também oferece uma possibilidade ainda mais ampla de interagir com os artistas em um formato ao vivo, que trará mais calor e dinamismo às entrevistas”, explica. Além da audiência presente, o público também poderá assistir aos melhores momentos do programa através de vídeos que serão disponibilizados no canal do Prêmio da Música Brasileira, no Youtube.

 
CIDADE DAS ARTES RECEBE ESPETÁCULO INFANTIL SOBRE LENDAS AFRICANAS PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 21 de Novembro de 2016 14:49

“Pérolas Negras, contos da Mãe África” será apresentado no próximo dia 26, com entrada franca Voltado para o público infantil, o espetáculo Pérolas Negras, contos da Mãe África, que reúne contos e lendas africanas sobre a origem do mundo, realizará uma apresentação gratuita na Cidade das Artes, no sábado (26/11).

Criado pelos premiados dramaturgos Josué Soares e Márcia Valéria, da Cia Mimos Brasil, a peça traz uma linguagem teatral que mistura mímica, manipulação de objetos e músicas, embalada por uma trilha original - executada ao vivo – que passa por ritmos como lundu, afroxé e jongo.

fhhhtye

A montagem conta a história de Anansi, que precisa enfrentar Osebo (o leopardo de dentes terríveis), Mboro (os marimbondos que picam como fogo) e Moatia (a fada que nenhum homem viu) para conquistar o baú de histórias de Nyami e difundi-las pelo mundo. Do Baú de Anansi brotam a Lenda do Tambor, originária de Guiné Bissau, e a história da Menina e o Saco, popularizada no Brasil como a História do Surrão.

Durante a peça, acontece ainda a oficina de Abayomis, onde as cem primeiras famílias receberão um kit para confeccionar bonecas sem costura. Segundo a lenda, para acalentar seus filhos durante as viagens a bordo dos navios negreiros, as mães africanas rasgavam retalhos de suas saias e a partir deles criavam pequenas bonecas, feitas de tranças ou nós, que serviam como amuleto de proteção.

As bonecas, símbolo de resistência, ficaram conhecidas como Abayomi, termo que significa ‘Encontro precioso’ em Iorubá.

 
Projeto "Você é o que lê" ganha sessão no Vidigal PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 18 de Novembro de 2016 21:22

No evento gratuito, Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá conversam sobre o cenário atual da literatura

Com o intuito de atrair leitores fiéis e futuros leitores para uma abordagem da literatura como diversão, o projeto “Você é o que lê” ganha uma nova sessão no Rio de Janeiro, no dia 16 de novembro, na Vila Olímpica, no Vidigal. O bate-papo sobre o mundo da leitura como espelho do mundo contemporâneo terá como abertura uma “batalha” de poesias e conta com três autores e representantes da atual cena literária, jornalística, artística e cultural brasileira: Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá.

Sempre em tom informal, os autores dão depoimentos sobre a influência dos livros em suas vidas, da infância até a construção dos últimos títulos. Sob a mediação de Guti Fraga (Nós do Morro), o trio analisa os impactos dos novos formatos de leitura – como a troca de mensagens, ou o uso de redes sociais – na formação da sociedade contemporânea, com discussões sobre a sociedade, política e educação. Para os três, o que importa é o encantamento por boas histórias.DSC_8094_Gregrio_Duvivier__Maria_Ribeiro_e_Xico_S_-_VOC__O_QUE_L_-_Setembro_2016_-_Foto_CRISTINA_GRANATO

“Tornar a literatura muito séria prejudica muito o livro no Brasil, como uma coisa obrigatória, solene, ligada a grandes chatices. E o que projetos como este têm de bom é roubar a solenidade da literatura, mostrar que podemos falar do prazer de ler sem mesóclise, por exemplo. A literatura pode ir para o bar, a literatura pode ir para qualquer lugar”, opina Xico Sá.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1220
mod_vvisit_counterOntem2880
mod_vvisit_counterEsta semana12605
mod_vvisit_counterSemana passada19892
mod_vvisit_counterEste mês65879
mod_vvisit_counterMês passada76146
mod_vvisit_counterTodos os dias20002666

Temos: 5 bots online
O seu IP: 54.156.54.104
 , 
Hoje: 24 Ago, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3344 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.