gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Celebridades
Gutta cavat lapidem saepe cadendo. - A gota esburaca a pedra à força de cair. (Adágio latino)

Celebridade
Com apenas 9 anos, Pedro Paulo Ferreira é eleito Mister São Paulo Kids 2016 PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qui, 17 de Março de 2016 09:01
Na noite do último domingo (13), aconteceu mais uma edição do concurso de beleza 'Top Team 2016 Kids e Teen', que elegeu os representantes a miss e mister São Paulo.
cnfgggou
O evento que foi realizado no Hotel Meliá, localizado na Avenida Paulista, o coração financeiro da cidade de São Paulo, possui a coordenação de André Cruz, e tem o intuito de eleger os candidatos de São Paulo, os quais posteriormente concorrerão no concurso Miss e Mister Brasil ao lado de candidatos de todos os demais estados.

O evento contou com várias atrações e teve como apresentação a atriz Maísa Magalhães, que também é Garota Fitness, e entre os convidados que integravam o juri do concurso, estava a bela Isabele Pandini, que é a Miss Mundo São Paulo 2016, o carismático Carlos Franco, que é o Mister São Paulo 2016, Gabriella Lossacco a Miss São Paulo Continente e o Rejis Balcasse, representante do Mister São Paulo Continente 2016, além de outras personalidades da mídia e ligado diretamente a área da beleza.

O concurso foi dividido por categorias, sendo infantil (06 á 11 anos), infanto (12 á 14 anos), e juvenil (15 á 18 anos).

O destaque ficou para Pedro Paulo Ferreira de apenas 9 anos de idade que venceu na categoria 'Top Team Model', que passa a ser o mais novo Mister São Paulo Kids 2016.

"O Pedro tem vergonha de muitas coisas, mas quando foi convidado para participar do concurso, eu conversei com ele e disse que teria que desfilar para uma platéia com várias pessoas e ele disse que mesmo assim queria. Quando pedi para tirar uma foto dele para a ficha de inscrição, ele foi se trocar e voltou sem camiseta dizendo que queria que mostrasse a barriga tanquinho dele... dei muita risada da situação, mas fiz a vontade dele e inscrevi no concurso, onde jamais esperava que fosse ganhar", afirma Zuleika Ferreira, a mãe toda orgulhosa.

Pedro nunca tinha participado de nenhum concurso anteriormente, o mais próximo para o menino que tem paixão por futebol, foi ter desfilado no carnaval onde faz parte da comissão de frente infantil da escola de samba Unidos de Vila Maria.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

 
Marcelo Bandeira colunista social agita interior de São Paulo PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qui, 17 de Março de 2016 08:54
Marcelo_Bandeira_Fabiana_Faitarone_e_Mait_Faitarone
Substituindo a 'legendária' Juju Salimeni, convidada da festa de 15 anos da Moda Mania Multimarcas, o colunista de TV Marcelo Bandeira viajou até Artur Nogueira, no interior de São Paulo, para marcar presença no 16º aniversário da badalada loja e também conferir as novidades da coleção outono-inverno. Recebido pela proprietária, Fabiana Faitarone, Bandeira também fez questão de posar ao lado de alguns fashionistas e da it girl Maitê Faitarone, que tem apenas 12 anos e mais de 150 mil seguidores no Instagram. Pequena, mas ditando moda na internet...
 
Concurso Miss Intercontinental Brasil promove ação de alerta para a violência contra a mulher PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qua, 09 de Março de 2016 10:19
uyiliuyp79
Como parte das celebrações do Dia Internacional da Mulher, as candidatas do concurso Miss Intercontinental Brasil, realizaram a ação “Não se cale!”.

A ação tem como objetivo alertar as pessoas para os índices alarmantes de violência contra a mulher, bem como encorajá-las a denunciarem os agressores.

Essa é a quarta ação de empoderamento feminino realizada pelo concurso que tem como slogan “Muito além do tchauzinho de miss”.

“A ideia é celebrar a data 08 de março, não como um dia de festa, mas como um momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres” – diz Elaine Cristina – diretora executiva do concurso.

O Miss Intercontinental Brasil acontecerá no dia 21 de maio na cidade de Itu em São Paulo, onde será eleito a representante na 45ª edição do Miss Intercontinental, um dos mais tradicionais do mundo.
 
SEM PLÁSTICAS, BAILARINA DO MC KORINGA MOSTRA COMO CUIDA DO CORPÃO PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qua, 09 de Março de 2016 10:12

Patrícia Gonçalves, bailarina do MC Koringa, esteve na manhã de hoje (07) na clínica da Dra. Jacqueline Renault, médica ortomolecular, que atende vários artistas e lá realizou um exame que faz um mapeamento do corpo, para assim fazer um acompanhamento da dieta e de todo o funcionamento do corpo. Além disso, a morena fez uma sessão de drenagem, lipocavity e limpeza de pele e peeling.

grjdytuk563

Veja todas as fotos Aqui

 

A bailarina que balança o seu corpão nos shows com MC Koringa e também pode ser vista nas praias o Rio de Janeiro, desfila as suas curvas orgulhosa, por nunca ter feito nenhuma intervenção cirúrgica e/ou plásticas e manter o seu corpo 100% natural e sempre chamando a atenção por onde passa, pelas suas curvas de uma carioca da gema “original de fábrica”.

 
Modelo Jonathans Abraão totalmente pelado... Nu com a mão na cobra PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qua, 09 de Março de 2016 10:04
O modelo paulistano Jonathans Abraão, de 30 anos, possui um corpo malhado de dar inveja a muita gente, o fortão se desenvolve diariamente com práticas em natação, circo com aéreos e acrobáticos, além de muita musculação, que garante ser um excelente estilo de vida saudável.
O bonitão que é formado em direito, abandonou a carreira dos processos trabalhistas, para brilhar nas campanhas publicitárias.
O céu é o limite para o modelo que acaba de realizar no início deste mês um ensaio fotográfico inusitado, literalmente uma obra de arte, com uma série intrigante, onde Jonathans aparece totalmente nu apenas com uma cobra Píton Ball de quase 2 metros de cumprimento, passeando por seu corpo com muita criatividade, exibindo sensualidade e elegância.
O responsável pelo ensaio é o fotógrafo Leonardo Santos, que já produziu diversos trabalhos publicitários, e desta vez criou um novo e ousado ensaio de nu artístico, que foi fotografado em estúdio, contra um fundo preto, que realçou ainda mais a beleza do modelo e da cobra que ganharam um forte impacto visual.
A cobra não fez qualquer menção de atacar o modelo, o qual disse não ter ficado com medo, pois se sentiu seguro com o criador e responsável pelo animal estando o tempo todo acompanhando o ensaio para garantir a segurança.
Para acompanhar mais trabalhos realizados pelo fortão que promete dar o que falar, basta segui-lo no instagram @jonathans_abraao
Crédito das Fotos: Leonardo Santos / Renato Cipriano - Divulgação

Jonathans_Abrao_023

Galeria de fotos

O modelo paulistano Jonathans Abraão, de 30 anos, possui um corpo malhado de dar inveja a muita gente, o fortão se desenvolve diariamente com práticas em natação, circo com aéreos e acrobáticos, além de muita musculação, que garante ser um excelente estilo de vida saudável.
O bonitão que é formado em direito, abandonou a carreira dos processos trabalhistas, para brilhar nas campanhas publicitárias.

 
REVISTA SEXY ENTREVISTA RENATA FALZONI, QUE FALA SOBRE POLÍTICA, CICLOVIAS, HABILITAÇÃO E SOBRE A SUA OPÇÃO SEXUAL PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qua, 09 de Março de 2016 09:58

IMG_1414

A edição de março de 2016 traz uma entrevista muito interessante com Renata Falzoni, na seção “Filosifia de Boteco”, e entre um petisco e outro falou sobre a bicicleta, ciclovias, habilitação, política e também sobre a sua opção sexual.

Começamos perguntando o porque dela ter largado o carro. “Eu chegava em seis minutos e meio no Mackenzie e achava um horror voltar em 45 minutos. Achava impossível perder tanto tempo no carro. Depois fui morar na Vila Madalena e comecei a ir de bicicleta pro Mackenzie porque tinha outro agravante: não tinha onde estacionar. Você chegava cedo pra ter onde parar... comecei a questionar essa escravidão.”, comentou.

Falando de política, Renata não se esconde e fala abertamente. “Fui candidata a vereadora quando o Serra foi candidato a prefeito contra o Pitta, em 1996. Participei de todas as reuniões de discussão do plano de governo (do Serra). Quando o plano saiu, a palavra “bicicleta” não entrou. Era “legal, bacana, vem aí, você traz voto...”, mas era fake. Quando o negócio começou a ser levado a sério, incomodou. Hoje há uma partidarização do tema. Se a pessoa estiver argumentando contra é porque ela é contra o PT, não tem como você demovê-la. Até tem, mas você tem que estar bem de espírito. E nem sempre eu tô.”

Ainda sobre política, ela continuou respondendo. “A política é assim: você tem que se relacionar. E, se você não usa camisinha, você se contamina. Eu não sinto tesão de dar pra um cara que não fala a minha língua, entendeu? E, quanto mais velha eu fico, menos saco eu tenho pra isso. Antes de falar mal de um político, eu fico vendo o enorme sapo que o cara tem que engolir pra negociar dentro de um ambiente cada vez mais inegociável. É chantagem dali e chantagem daqui. Ao ceder pra uma chantagem, toda uma carreira que você criou vai por água abaixo. Espero que pessoas mais jovens estejam dispostas, porque eu não estou. Na campanha que fiz, ninguém estava me levando a sério. Aí fizeram uma pesquisa e meu nome estava entre os 100 mais votados. Aí o Serra veio falar comigo e me deu mais tempo na campanha. Me lembro de estar em um desses comitês e veio um vereador e disse, dando tapinhas no meu rosto: “Renata, se você for eleita, vai ter que se enquadrar, viu?”. Desse jeito! No cantinho! Eu era, falando bom português, cabaça de tudo.”, finalizou.

Falando de política, não podíamos deixar de perguntar do PT partido que Renata já fez parte e ela foi direta na resposta. “PT nem fodendo. Eu explico. Em 1981 eu estava lá, participei da fundação do PT. Eu me doava, mesmo. Aí, em 1985, demos margem para a eleição do Jânio em SP. Porque se dividiu a esquerda. A disputa era entre Suplicy, FHC e o Jânio. Eu fiquei colérica, porque eu dizia que a gente tinha de apoiar o Fernando Henrique. Então, já tava mal. Nos embates, eu ouvia: “Renata sapatão. O mundo morre de fome e você só fala em bicicleta. Nós queremos luxo pra todos, carro pra todos”. Ouvi isso numa reunião da galera. Primeiro, podia ser gay – por acaso não sou –, mas você vê como é que é rótulo. Falei: “Vocês são rotuladores, não têm nem ideia do que é ter carro pra todo mundo, pedalo mesmo e vão tomar no cu”. Saí do PT por falta de agenda verde e exagero de rótulos. Infelizmente essa turma da esquerda é mais rotuladora do que a do centro-direita. Nunca mais votei no PT.”.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1355
mod_vvisit_counterOntem1804
mod_vvisit_counterEsta semana1355
mod_vvisit_counterSemana passada15590
mod_vvisit_counterEste mês48640
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19037705

Temos:  online
O seu IP: 54.145.219.80
 , 
Hoje: 22 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3285 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.