gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas
A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar. (M. Ruberck)

Dicas
Cinco maneiras combater a ansiedade sem descontar na comida PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 24 de Setembro de 2016 10:04

De práticas agitadas, como uma corrida, até a leitura de um livro podem ser boas saídas

FOTO: G-STOCKSTUDIO/ISTOCK A ansiedade faz com que a espera vire uma tortura, e como você não pode mexer no tempo para ele passar mais rápido, faz o quê? SE JOGA NA COMIDA! O problema é que a sensação não passa, e pior, você ainda tem grandes chances de se arrepender depois. Mas isso tem tudo para não acontecer mais, é só você optar por uma das alternativas que vem por aí! De forma bem simples, o primeiro passo é entender o real conceito de ansiedade. “Ela se dá quando você fica muito mais voltada para o futuro do que para o presente, e VIVE MAIS A POSSIBILIDADE DO QUE A REALIDADE, esperando acontecer alguma coisa, seja ela boa ou ruim. Como esse futuro não existe ainda, você fica ansiosa para que ele chegue”, explica o ANDRÉ MELO, PSICÓLOGO E PSICOTERAPEUTA do Harmonie Institute, em São Paulo.

 
Leve o clima alegre da primavera para a sua decoração com dicas simples PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 20 de Setembro de 2016 09:02

Especialista ensina a mudar os ambientes sem gastar muito

A primavera tem início no próximo dia 21, e ela pode ser a oportunidade perfeita para mudar e conseguir aquele toque mais divertido e leve na decoração. Descubra quatro maneiras simples de incorporar o clima da estação na sua casa, sem precisar gastar muito.

 
Arrase na decoração: adorne o vaso de flores com rodelas de laranja PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 15 de Setembro de 2016 09:45

Os vasos de flores ajudam a alegrar e harmonizar o ambiente. A planta, além de trazer charme e cores para à sua casa, também garante proporcionar um agradável aroma. Os vasos geralmente são feitos de vidros transparentes e, por serem neutros, combinam com praticamente todas as partes de sua casa. Mas, além de usar as flores para dar cores e cheiros para o ambiente, você ainda pode dar um “up” nos vasos e enfeitá-los, por exemplo, com rodelas de laranja. O que ajudará, tanto no aroma do ambiente como na beleza do objeto. Como decorar um vaso utilizando rodelas de laranja

Arrase na decoração: vaso de flores com rodelas de laranja

Materiais necessários Rodelas de laranjas; 2 vasos (um precisa ser um pouco menor que o outro. O suficiente para caber dentro do maior, mas sem ficar um grande espaço entre os dois); Flores; 1 palito de churrasco; tesoura. Passo a passo Comece ajustando o tamanho das flores para que caibam no vaso. Corte com a tesoura a parte de baixo que estiver excedente. Coloque o vaso menor dentro do vaso maior. É importante que fique um espaço entre ambos, mas que não seja muito grande. Caso contrário as laranjas não ficaram bem presas. Entre um vaso e outro coloque as rodelas de laranja. Você pode utilizar o o palito de churrasco para auxiliar a empurrar as rodelas para baixo. Coloque as laranjas até que o vaso seja tampado por completo.

 
Confira técnicas simples e caseiras para evitar frieiras PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 14 de Setembro de 2016 10:26

A frieira é um problema que afeta muitas pessoas. A infecção causada por um fungo, que também é conhecida por pé de atleta, possui um tratamento simples. Mas ainda melhor que conhecer o tratamento ideal é saber evitar o problema. Qualquer pessoa pode desenvolver a frieira, que muitas vezes é incômoda e vergonhosa. O segredo para evitar o problema envolve alguns procedimentos e cuidados que devem ser aderidos na rotina do seu dia a dia. A doença é mais comum afetar os pés, mas pode aparecer em qualquer parte do corpo. Ela provoca manchas arredondadas e vermelhas, que costumam coçar e provocar dor. Conheça os métodos caseiros que ajudam a evitar a frieira.

Confira técnicas simples e caseiras para evitar frieiras

Com evitar a frieira -O fungo causador da frieira precisa de um local, quente, úmido e escuro para se desenvolver. Evite usar as mesmas meias muitas vezes. Troque-as sempre que possível. -Não use meias de tecido que não absorvem o suor e deixam os pés úmidos. Prefira as de algodão. -Não aplique produtos para evitar o suor dos pés sem antes consultar um especialista. -Também não aplique cremes ou pomadas antifúngicas sem antes serem receitadas. -Sempre que você sair da água, seja do banho ou da piscina, procure enxugar seu corpo, não esquecendo de passar a toalha seca e limpa também entre os dedos. -A frieira pode ser transmita de uma pessoa para outra. Por isso quando estiver em ambientes públicos, como saunas, vestiários ou banheiros, use sempre sandálias. -Sempre que possível, use calçados abertos ou chinelos. Evite passar muito tempo com tênis fechados ou com pouca ventilação.

 
Sustentáveis e econômicos: veja como preparar produtos de limpeza caseiros PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 05 de Setembro de 2016 11:08

O meio ambiente agradece!

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS PARA A LIMPEZA AJUDAM NA ECONOMIA, AINDA POR CIMA FOTO: THINSKTOCK Nada melhor do que entrar em uma CASA COM AQUELE ASPECTO E CHEIRINHO DE LIMPA, não é verdade? O uso indiscriminado de algumas substâncias químicas para isso, no entanto, pode afetar o meio ambiente. “Certas opções são muito poluentes, vão pelos ralos e atingem rios, mares e animais aquáticos”, diz o Dr. Vitor Vizzaccaro, farmacêutico da farmácia de manipulação Silva Bueno. + Acessório de cabelo volta à moda e tem tudo para ser hit da estação + Vídeo mostra 100 anos de bolos de casamento em dois minutos + Moda plus e divertida: vá de patches CLORO, AMÔNIA E AGENTES TENSOATIVOS SÃO DOS PRINCIPAIS ELEMENTOS ENCONTRADOS NAS FÓRMULAS DE AMACIANTES DE ROUPAS E DESINFETANTES, por exemplo, que, segundo o profissional, estão dentre os mais prejudiciais à natureza. “PARA FAZER BEM AO PLANETA, e até mesmo à camada de ozônio, é bom evitar aqueles produtos industrializados”, fala. Com INGREDIENTES CASEIROS, dá para preparar o seu próprio “KIT DE LIMPEZA”, tão eficiente quanto o convencional. A atitude, além de tudo, rende uma economia maior no fim do mês! Quer saber algumas receitas para começar já essa ação?

 
Truques caseiros para livrar sua casa de ratos, baratas, formigas e outros bichos PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 01 de Setembro de 2016 08:29

A presença de alguns bichos em nossas casas não é apenas um incômodo, mas também um risco à saúde de todos os moradores. Os ratos urbanos, aqueles que vivem pelos telhados, ruas e esgotos das cidades, podem transmitir doenças sérias aos seres humanos e vê-los andando pelos cômodos da sua casa não é uma experiência nada agradável, não é mesmo? Ver a sua casa repleta de formigas, baratas e outros bichos também não é agradável. Neste artigo, conheça alguns truques caseiros para se livrar de insetos e roedores intrusos de maneira natural.


Soluções naturais para livrar sua casa de ratos

Truques caseiros para livrar sua casa de ratos, baratas, formigas e outros bichos

Foto: depositphotos

A primeira maneira de manter os ratos longe da sua casa é mantendo o ambiente limpo, sem restos de comidas espalhados pelos cômodos da casa.

Lembre-se que os roedores entram em casa em busca de comida e, se não tiver nada para comer, eles irão embora mais rapidamente. Por isto, é aconselhável que toda a comida seja armazenada em potes fechados. Confira outros truques caseiros para manter os ratos longe da sua residência: Armazene o lixo mais longe Muitas pessoas têm o costume de armazenar o lixo em latas maiores até que passe alguém para recolher. O mais indicado é manter essa lata bem distante, para evitar que os ratos sejam atraídos pelo cheiro. Use areia com urina de gato Coloque areia com urina de gato em alguns pontos do quintal e em volta do lixo. O cheiro fará com que o rato saia correndo de sua casa. Use óleo de hortelã Devido ao seu forte aroma, a hortelã é considerada um pesticida natural contra os roedores. O óleo pode ser comprado em lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação. Pingue uma ou duas gotas do óleo de hortelã em um pedaço de algodão e coloque perto do lixo e nos locais por onde os ratos possam entrar, como portas, janelas e fendas nas paredes.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 3 de 131

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1242
mod_vvisit_counterOntem2053
mod_vvisit_counterEsta semana3295
mod_vvisit_counterSemana passada15590
mod_vvisit_counterEste mês50580
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19039645

Temos: 13 bots online
O seu IP: 54.147.247.194
 , 
Hoje: 23 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3286 membro(s) registrado(s)
  • 1 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.