gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas
Entre a sociedade de hoje e os intelectuais medeia um entendimento tácito. «Conto contigo - dizem os leitores - para que me forneças os meios para esquecer, disfarçar, negar, em suma, a morte. Se não cumprires este encargo, expulso - te, ou seja, não te lerei». (Louis Vincent Thomas, antropólogo francês)

Dicas
Dicas infalíveis para oferecer uma alimentação nutritiva a seu filho PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 11 de Novembro de 2016 08:33

Uma criança que come muitas vezes pode não ser saudável. Uma boa nutrição está relacionada a qualidade dos alimentos

Sabe-se que a obesidade é uma condição séria, pois coloca em risco a vida do paciente que encontra-se nesta situação. A própria Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou que este é um dos maiores problemas de saúde pública do mundo e infelizmente os dados a cerca deste assunto só crescem a cada ano.

De acordo com o órgão, se nenhuma medida preventiva for tomada, em 2025 o mundo terá aproximadamente 700 milhões de obesos. Sendo que 75 milhões deste contingente serão de crianças acima do peso ideal.

Este último número, especificamente, preocupa os especialistas em saúde, tendo em vista que a obesidade infantil está inteiramente ligada à subnutrição. No Brasil, por exemplo, os dados relacionados a este tema triplicou nos últimos 40 anos.

dicas-infaliveis-para-oferecer-uma-alimentacao-nutritiva-a-seu-filho

Foto: Pixabay

Segundo informações divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma a cada três crianças sofre com o sobrepeso. Fazendo uma comparação com as pesquisas feitas em 1974 e a de 2014, esta estatística saiu de 9,7% para 33,5%.

Alimentos saudáveis que devem compor os pratos das crianças

O primeiro passo para eliminar a obesidade e todos os demais problemas que esta condição impõe ao organismo das crianças é mudando os hábitos alimentares.

Mesmo que o pequeno alimente-se várias vezes ao dia, ele pode ser considerado uma criança subnutrida, pois uma boa nutrição não está relacionada a quantidade de alimento, mas sim a qualidade dele. É ideal que o responsável procure auxílio com especialistas em saúde nutricional.

 
Resolva os maiores desafios da decoração com dicas práticas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 29 de Setembro de 2016 08:41

Especialista ensina a driblar problemas como a falta de espaço e desorganização

Uma boa decoração é aquela que une inspiração com soluções que facilitem o dia a dia, no entanto, alguns desafios comuns dos espaços geram tantas dúvidas que acabam por tirar toda a praticidade e o estilo. Descubra as soluções para os mais comuns e garanta a beleza e a funcionalidade que sua casa merece.

 
Qual é o seu perfil financeiro: devedora, acomodada, poupadora ou investidora? PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 28 de Setembro de 2016 08:36

Especialista ainda dá uma dica esperta para cada um dos quatro tipos

FOTO: VLADISLAVSTAROZHILOV/ISTOCK Economiza daqui, gasta dali, poupa daqui, gasta de novo o que poupou, recupera, economiza para investir, etc. Você talvez já tenha passado por todas essas fases com seu dinheiro, mas agora vai descobrir qual é seu real perfil financeiro: DEVEDORA, ACOMODADA, POUPADORA OU INVESTIDORA.

 
Dicas preciosas para evitar o aparecimento de ruguinhas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 27 de Setembro de 2016 08:01

Cuidar o quanto antes pode fazer muita diferença no futuro

FAZER ANIVERSÁRIO É MARA, né? Eu adorooo, mas, conforme vamos ficando mais velhas, a pele do rosto vai perdendo hidratação natural, fica mais seca, e com mais tendência à formação de rugas ao redor dos olhos. Alguns truques bem simples podem ajudar sua pele a reter água, ficar mais hidratada e com aparência saudável, retardando o aparecimento das temidas ruguinhas e marcas de expressão. – Os cuidados diários com a pele são fundamentais: não custa mais do que 5 minutinhos do nosso dia e no futuro você vai agradecer ter começado uma rotina de beleza… quanto antes, melhor! Os ÓLEOS FACIAIS estão muito na moda hoje em dia, e podem ser usados em todos os tipos de pele, procure o ideal para a sua e use de noite, pelo menos duas vezes por semana. Produtos com óleos puros de abacate, de amêndoas e gel de aloe vera são superbacanas; – Prepare em casa seu creme antirrugas (desde que o dermatologista aprove): misture um pouquinho de óleo de amêndoas e de lanolina com um pouco de pomada para assadura com óxido de zinco e aplique na área abaixo dos olhos antes de dormir. Você vai acordar com a REGIÃO HIDRATADA E VISIVELMENTE MAIS CLARA; – Quando lavar o rosto com água morna, depois refresque a região com água gelada ou termal para DAR UM CHOQUE TÉRMICO E FECHAR OS POROS. Quer ter MAIS DICAS DE MAQUIAGEM E BELEZA da Bianca? Acesse o biancasayao.com.br, oFacebook ou o Instagram @biancasayao.

 
Cinco maneiras combater a ansiedade sem descontar na comida PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 24 de Setembro de 2016 10:04

De práticas agitadas, como uma corrida, até a leitura de um livro podem ser boas saídas

FOTO: G-STOCKSTUDIO/ISTOCK A ansiedade faz com que a espera vire uma tortura, e como você não pode mexer no tempo para ele passar mais rápido, faz o quê? SE JOGA NA COMIDA! O problema é que a sensação não passa, e pior, você ainda tem grandes chances de se arrepender depois. Mas isso tem tudo para não acontecer mais, é só você optar por uma das alternativas que vem por aí! De forma bem simples, o primeiro passo é entender o real conceito de ansiedade. “Ela se dá quando você fica muito mais voltada para o futuro do que para o presente, e VIVE MAIS A POSSIBILIDADE DO QUE A REALIDADE, esperando acontecer alguma coisa, seja ela boa ou ruim. Como esse futuro não existe ainda, você fica ansiosa para que ele chegue”, explica o ANDRÉ MELO, PSICÓLOGO E PSICOTERAPEUTA do Harmonie Institute, em São Paulo.

 
Leve o clima alegre da primavera para a sua decoração com dicas simples PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 20 de Setembro de 2016 09:02

Especialista ensina a mudar os ambientes sem gastar muito

A primavera tem início no próximo dia 21, e ela pode ser a oportunidade perfeita para mudar e conseguir aquele toque mais divertido e leve na decoração. Descubra quatro maneiras simples de incorporar o clima da estação na sua casa, sem precisar gastar muito.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 133

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1479
mod_vvisit_counterOntem2937
mod_vvisit_counterEsta semana11325
mod_vvisit_counterSemana passada18142
mod_vvisit_counterEste mês47750
mod_vvisit_counterMês passada96188
mod_vvisit_counterTodos os dias19906898

Temos: 4 bots online
O seu IP: 54.162.164.247
 , 
Hoje: 20 Jul, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3338 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.