gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas
O que é belo não morre: transforma - se em outra beleza. (Balley Ardrich)

Dicas
Conheça algumas plantas capazes de trazer energias positivas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 08 de Agosto de 2016 10:37

Sabe aquela sensação de bem-estar que você sente em permanecer em um ambiente acolhedor e cheio de energia positiva? Pois bem, ela pode ser conseguida a partir da utilização de plantas naturais, incorporadas a decoração do seu espaço. Mas, não é qualquer planta não! Algumas delas têm o poder de atrair essas boas vibrações, além de melhorar o fluxo de energias positivas, evitando as energias negativas. Para isso, é muito importante que essas plantas sejam conservadas vivas e bem tratadas, de acordo com a exigência de cada uma delas. Elas podem estar acomodadas em vaso ou até jardins internos, dependendo do seu espaço e decoração. Se você ficou curioso em conhecer algumas dessas plantas, a partir de agora você terá a oportunidade. Boas energias Plantas de fácil cultivo e que não exigem tanta atenção, podem ser usadas na sua casa, ambiente de trabalho ou qualquer outro cômodo, para atrair boas vibrações energéticas. Geralmente essas plantas não necessitam levar sol diariamente e sobrevivem em ambientes fechados e com pouca luminosidade. O cuidado deve ser o normal, como se deve ter com qualquer outra planta.


Hortelã

Conheça algumas plantas capazes de trazer energias positivas

Popularmente conhecida pelos muitos benefícios que pode proporcionar a saúde de uma pessoa, o hortelã é capaz de proteger os ambientes contra a inveja e outros sentimentos ruins emanado por algumas pessoas. Cultivar um pé dessa espécie em casa atrai prosperidade econômica e bem-estar.

 
Use papel filme para fazer a banana durar mais tempo PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 29 de Julho de 2016 10:28

Armazenar e cuidar bem da conservação de frutas em casa, muitas das vezes, não é uma das tarefas mais simples. A depender da fruta, em alguns casos, se torna até difícil descobrir um método eficaz de conservação. Há certos tipos de frutos, por exemplo, que, ao chegar em casa da feira ou do supermercado, logo devem ir para o refrigerador. Em geral, os frutos que costumam amadurecer muito rapidamente são os mais difíceis de se conservar em casa. E um desses, por exemplo, é a banana. Fruto comprado em grande quantidade, isso porque sua comercialização é feita por dúzia, além de sensível até mesmo ao refrigerador, este que acaba a deixando com coloração preta e com perda do sabor, a banana necessita de um cuidado extremamente especial.

Use papel filme para fazer a banana durar mais tempo

Técnica para fazer a banana durar mais tempo Como já mencionado, colocar a banana na geladeira a deixará preta e com perda de sabor. Por isso, a melhor técnica para fazer o fruto durar por mais tempo é mesmo é a do embrulho com papel filme. Tal técnica fará a banana durar por até mais cinco dias que o normal. Para isso, basta embrulhar o talo do cacho das bananas com papel filme. O procedimento é simples e bastante eficaz. Faça o teste em sua casa!

 
Organize suas finanças com o método 50-20-30 PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 26 de Julho de 2016 09:41

Organize suas finanças com o método 50-20-30 - DaquiDali

Você sempre chega ao final do mês no negativo e as finanças parecem completamente fora de controle? Com um melhor planejamento é possível superar essa situação e garantir mais tranquilidade com o dinheiro. HANNAH LUTTERBACH, do “Career Girl Daily“, ensina o método 50-20-30 para colocar tudo em ordem.

50% – AS NECESSIDADES Ela defende que 50% do seu pagamento mensal deve ser destinado a partes essenciais da sua vida. As necessidades INCLUEM ALUGUEL, CARRO, BILHETE DE TRANSPORTE PÚBLICO, UTILIDADES E COMPRAS DE COMIDA. No geral, o valor destes itens não varia muito e são os pagamentos básicos na vida de qualquer adulto. 20% – SUAS ECONOMIAS O segundo passo é separar 20% de tudo que você ganha para uma poupança, o que pode te ajudar na aposentadoria, pagamento de débitos extras que podem surgir, como financiamentos estudantis ou de carros e imóveis, ou outras eventualidades.

 
Dicas caseiras para evitar os temidos resfriados neste inverno PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 06 de Julho de 2016 08:36

Tosse, coriza, dores de garganta, espirros, cansaço, dores de cabeça etc. Estes são alguns dos sintomas que surgem quando um paciente apresenta algum resfriado. Mesmo sendo um problema de saúde comum no inverno, ele pode ser combatido com algumas práticas caseiras, econômicas e muito simples. Além disso, são dicas infalíveis contra o resfriado.

Dicas para combater o resfriado

Dicas caseiras para evitar os temidos resfriados neste inverno

Beba água Sendo a bebida mais consumida no mundo, a água serve para deixar o corpo hidratado. Além disso, este líquido ainda ajuda na eliminação de toxinas no organismo e para hidratar a pele, cabelo e intestino. Por estas razões, é imprescindível a ingestão de água, principalmente no inverno, tendo em vista que neste período do ano as pessoas tendem a diminuir o consumo devido o frio. Desta forma, a dica é manter a ingestão de água na proporção de 35 ml para cada tipo de peso. Consuma alimentos ricos em vitamina C Quando um alimento possui altas taxas de vitamina C em sua composição, ele é capaz de fortalecer o sistema imunológico do paciente. Assim, eles atuam como aliados das defesas do organismo e isso inclui a luta contra os vírus que causam resfriados. Por isso, aposte em uma alimentação rica em frutas como laranja, acerola, goiaba etc. Elimine as bebidas alcoólicas e o cigarro Duas práticas que não combinam com uma boa saúde são o consumo de bebidas alcoólicas e ato de fumar. Enquanto as bebidas deixam o organismo desidratado e podem facilitar o processo de congestão das mucosas nasais, o cigarro é inimigo dos brônquios, uma vez que causa irritação nesta região do corpo e, consequentemente, pode desencadear pneumonia ou outros problemas respiratórios. Tenha repouso Descansar é um dos melhores remédios que o corpo precisa, seja qual for o problema apresentado. Isso porque, quando um indivíduo apresenta o resfriado, este sente-se cansado, indisposto e com bastante fadiga. Todos estes sinais são indícios deste problemas, portanto, uma maneira simples de resolver estas questões é utilizar o repouso, pois ele é capaz de ajudar o organismo à recuperar energia para combater o vírus. Faça exercícios físicos O frio não pode ser a desculpa para eliminar as atividades físicas do dia a dia.

 
Está difícil perder peso depois da gravidez? Especialistas te ajudam a chegar lá PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 04 de Julho de 2016 09:04

A nutricionista Sheila Mustafá e a Mamãe Fitness Michelini Masioli contam sobre o que pode ser benéfico nesse momento e os cuidados a serem tidos

PERDER OS QUILOS GANHOS NA GRAVIDEZ NÃO É TAREFA FÁCIL FOTO: THINKSTOCK A GRAVIDEZ é, definitivamente, um CICLO QUE MUDA A MULHER EM TODOS OS SENTIDOS: do físico ao emocional, a preparação é toda para receber o bebê. Já no pós-parto, além das preocupações com a amamentação e a nova rotina, existe a ansiedade para voltar à antiga forma física. A grande quantidade de hormônios, a própria tensão do nascimento da criança, o PROCESSO INFLAMATÓRIO DO ORGANISMO, o cansaço e a privação do sono dos primeiros meses, entre outros, são fatores que dificultam a perda dos quilinhos extras. “A recuperação disso é muito longa, nosso corpo sofre um desgaste muito grande”, coloca Sheila Mustafá, especialista em nutrição clínica funcional, estética e fitoterapia. “A mulher vai ter que passar por um processo de adaptação da imagem porque, por mais que ela emagreça, o corpo vai mudar”.

 

 
Benefícios da seriguela para o organismo PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 30 de Junho de 2016 09:13

Com nome científico Spondias purpúrea, a seriguela é uma planta da família das Anacardiaceae, também conhecida como ameixa-da-espanha, cajá vermelho e ciroela. A planta normalmente não passa dos 7 m de altura e possui ramos que se desenvolvem rentes ao solo. Possui flores perfeitas que formam frutos em cachos ou isolados. Os frutos, de mesmo nome da planta, são de coloração verde, amarela ou vermelha, dependendo do estado de maturação e sua polpa tem pequena espessura ao redor de um grande caroço. Seu sabor é doce, e quando madura tem coloração amarelo opaca e leves tons de vermelho.

Benefícios da siriguela para o organismo

Originária do México e da América central, a planta tem mais de 18 espécies, encontradas em pomares domésticos pelo Brasil. Muito popular no Norte e no Nordeste do país, a fruta pode ser consumida ao natural ou em forma de doces e refrescos. Sua frutificação se dá em outubro e novembro, podendo ser colhida em dezembro e janeiro. A planta se propaga facilmente por meio de sementes, sendo multiplicada com a utilização de estacas de cerca de trinta centímetros de comprimento. Propriedades e indicações Rica em carboidratos, a fruta é bastante doce. É fonte de vitaminas A, B e C e auxilia no fortalecimento da imunidade devido ao alto teor de cálcio, ferro e fósforo. Além disso, é muito recomendada no tratamento de anemias. Rica em antioxidantes atua contra os radicais livres que danificam as células e causam tumores. A seriguela é rica em fibras, contribuindo para o bom funcionamento do intestino e reduzindo as taxas de colesterol. Por ser fonte de carboidratos, é uma alternativa enérgica de peso, ideal para quem pratica esportes e atividades físicas com frequência. É indicada para aliviar espasmos, diarreia, disenteria, febre, gases, inflamações, para higiene de feridas e queimaduras. Cajá e seriguela O cajá, ao contrário da seriguela, é uma fruta normalmente de coloração alaranjada. Ambas são ricas em vitaminas como sais minerais, cálcio, fósforo e ferro e podem ser encontradas no Brasil. Suas árvores pertencem à mesma família. O cajá, assim como a seriguela, é eficaz no tratamento da anemia, contra inapetência e a diminuição dos glóbulos brancos. A aparência é semelhante, e a diferença encontra-se principalmente no sabor da seriguela que, ao contrário do cajá, é bastante doce.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 7 de 133

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje8123
mod_vvisit_counterOntem1963
mod_vvisit_counterEsta semana10086
mod_vvisit_counterSemana passada16995
mod_vvisit_counterEste mês66029
mod_vvisit_counterMês passada96188
mod_vvisit_counterTodos os dias19925177

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.198.147.221
 , 
Hoje: 25 Jul, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3338 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.