gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas
Uma alegria compartilhada se transforma em dupla alegria; uma pena compartilhada, em meia pena. (Provérbio sueco)

Dicas
Super receita para ‘detonar’ de vez a caspa PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 12 de Maio de 2016 09:05

Ver os fios de cabelo tomados pelas escamas brancas, conhecidas como caspas, não é muito agradável, não é mesmo? Provenientes do couro cabeludo, estas escamas podem aparecer devido a uma aceleração da regeneração das células da região, dermatite seborreica, psoríase ou elevada proliferação de fungos. Além disso, fatores como estresse, ansiedade, banho muito quente, idade e sexo também possuem relação com o aparecimento das caspas. Vinagre de maçã para acabar com a caspa Geralmente, o tratamento da caspa é feito com xampus anti-caspa ou antifúngicos, além daqueles a base de plantas como mirra, eucalipto, tussilagem e alcatrão, que podem ajudar no tratamento do problema. Existe ainda outro ingrediente que está se popularizando devido aos vários benefícios que proporciona à nossa saúde: o vinagre de maçã. O líquido auxilia no processo de digestão, possui ação antioxidante, ajuda na perda de peso, é diurético, previne diabetes, pode ser usado nos tratamentos de beleza e no combate à caspa.

Super receita para 'detonar' de vez a caspa

Devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antifúngicas, o vinagre de maçã atua na restauração do equilíbrio químico do couro cabeludo e, por diminuir a descamação, este ingrediente ajuda a acabar com o problema das caspas. Além de eliminar as caspas, o vinagre de maçã também ajuda na eliminação dos resíduos do xampu e do condicionador, proporcionando mais brilho aos cabelos. Como usar o vinagre de maçã para caspa? Para acabar de vez com a caspa, a super receita é a seguinte: preparar uma solução caseira composta metade com vinagre de maçã e metade com água. A aplicação pode ser feita após a lavagem normal dos fios, sem necessidade de enxaguar. Outras dicas contra a caspa Confira a seguir outras dicas para evitar ou controlar a caspa: Não lave os cabelos com água muito quente e não durma com os fios molhados ou úmidos; Buscar um tratamento para a caspa é muito importante, pois, com o passar do tempo, ela pode provocar uma inflamação; Se o couro cabeludo estiver avermelhado ou coçando muito, é aconselhável consultar um médico especialista; As pessoas que têm a pele seca devem evitar lavar muito os cabelos durante o inverno; Uma alimentação sadia e o uso de xampus suaves são importantes no tratamento do couro cabeludo.

 
Ela coloca limão nos pés; você vai fazer o mesmo, quando souber por quê! PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 11 de Maio de 2016 09:18

Os pés são uma das partes mais importantes do nosso corpo. Eles são peças fundamentais para que possamos nos movimentar. Além disso, pés bem-cuidados nos valorizam e têm grande valor estético, especialmente entre as mulheres. Pés suaves e macios são referências de higiene cuidados pessoais. Diferentemente, pés descuidados representam desleixo e falta de atenção que a pessoa tem com sua imagem. São muitos detalhes que podem o descuido com os pés.

Os mais frequentes são o mau cheiro (chulé) e a aparência das unhas. Além disso, há um aspecto que não está relacionado com a falta de cuidado e com a higiene, porém ele repercute muito mal na nossa imagem. Estamos falando dos pés ressecados e com rachaduras.

Cabe destacar que este problema, longe de significar falta de higiene, normalmente é consequência da falta de hidratação da pele dos pés. Além disso, há o desgaste diário e outros fatores, como alergias a sandálias de plástico ou produtos químicos, que podem ocasionar rachaduras. Existem vários remédios alternativos - SEM O USO DE NENHUMA SUBSTÂNCIA INDUSTRIAL QUÍMICA - que resolvem o problema. São remédios naturais simples e muito econômicos.

Um desses remédios você vai aprender agora. Trata-se de um remédio prático e barato que vai ajudar você a eliminar as rachaduras e o resecamento nos seus pés.

E esse remédio só tem um ingrediente: o limão. Veja como é simples. Você vai precisar de: 1 limão suficientemente largo para cobrir as rachaduras 1 par de meias Agora o passo a passo: Corte o limão em duas partes iguais, ao meio, e esprema-o um pouco para se ajustar bem ao espaço onde vai ficar. Pressione o limão contra a pele, como se o calcanhar fosse um espremedor, e uma vez que tiver o encaixe necessário (veja a foto acima), coloque uma meia para fixá-lo e impedir que se mova.

Faça isso diariamente e na hora de dormir, para que não tenha que caminhar com o limão nos seus pés. Depois de alguns dias, você observará o desaparecimento progressivo das rachaduras. Durante o dia, logo de manhã, aplique um hidratante para reforçar o tratamento. O tempo da cura total dependerá do nível de ressecamento dos pés. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 
Aprenda a como ter uma árvore frutífera em casa… E plantada num vaso! PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 09 de Maio de 2016 09:42

É absolutamente viável ter uma planta dessas em casa. Basta deixá-la num lugar com bastante sol e não esquecer de regá-la

ÁRVORES FRUTÍFERAS PODEM SER PLANTADAS EM VASOS E COLOCADAS EM ESPAÇOS PEQUENOS FOTO: THINKSTOCK Já imaginou COLHER A FRUTA FRESQUINHA DO PÉ, BEM NA VARANDA DA SUA CASA? Para quem mora em apartamento, residência sem quintal, ou mesmo com espaço reduzido ao ar livre, a ideia pode parecer um tanto quanto impossível. Contudo, ÁRVORES FRUTÍFERAS PODEM SIM SER PLANTADAS EM VASOS, e sobrevivem facilmente em locais pequenos. “Elas trazem vida e muita beleza ao ambiente”, comentam as paisagistas Sheila Cruz e Sara Palamoni da Belles Emilie, que trabalham em parceria com a Paleolítico Arte da Terra

“As crianças têm interagido muito com essa ideia, pois leva a uma maior aproximação com a natureza, despertando o olhar e o paladar”. A única exigência, nesse caso, é a EXPOSIÇÃO AO SOL DE, NO MÍNIMO, DUAS A QUATRO HORAS DIÁRIAS, explica a paisagista Beatriz de Santiago. Por isso, antes de tudo, reserve uma área com janela e bastante incidência de luz. Se você ficou com vontade de realizar esse projeto e ter uma plantinha dessas no seu lar também, o DaquiDali preparou ALGUMAS DICAS, a fim de lhe AJUDAR NESSA ESCOLHA E NO CULTIVO CORRETO. PITANGUEIRA “FLORESCE NA PRIMAVERA E OS FRUTOS OCORREM ATÉ O FINAL DO VERÃO”, informam as profissionais Sheila e Sara. Segundo elas, a pitangueira tem que ser protegida dos ventos fortes, que podem arrancar suas flores, para não prejudicar a frutificação. “Para acomodá-la em vaso, sugerimos que ele tenha dimensões aproximadas de 30 cm x 30 cm (boca e altura). Sendo assim, ela pode atingir até 2 m de altura”. JABUTICABEIRA “É UMA DAS PREFERIDAS, todos pedem para inclui-la no projeto”, as profissionais continuam.

 
Personal trainer das estrelas dá quatro dicas práticas para emagrecer sem sacrifício PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 03 de Maio de 2016 09:48

Em seu livro, Erin Oprea orienta um estilo de vida que inclui quatro minutos diários de exercícios físicos e atenção a quatro alimentos

Fazer uma dieta cheia de regras e restrições parece tarefa impossível? A personal trainer das estrelas Erin Oprea defende que NINGUÉM PRECISA PASSAR FOME nem cortar o que mais gosta de comer para PERDER OS QUILINHOS EXTRAS. Erin, que serviu às Forças Armadas dos Estados Unidos durante nove anos, passando, inclusive, pelo Iraque, ficou FAMOSA POR SER PERSONAL TRAINER da cantora e atriz Carrie Underwood e da artista country Jennifer Nettles. Em seu livro “THE 4X4 DIET” (a dieta 4×4, em tradução livre), Erin explica como mudar a aparência e o bem-estar com QUATRO MINUTOS DE EXERCÍCIOS FÍSICOS E ATENÇÃO A QUATRO TIPOS DE ALIMENTOS. Segundo a especialista, não é bem uma dieta, mas a orientação de um estilo de vida focado em uma alimentação o mais natural possível, que não inclui contagem de calorias. Confira as dicas a seguir: 1. CORTE O AMIDO NA PARTE DA NOITE Você não precisa tirar a farinha e a batata da sua vida. A personal trainer só recomenda NÃO CONSUMIR ESSES ALIMENTOS À NOITE e evitar o consumo de carboidratos depois das 15 ou 16 horas. Até porque esse tipo de energia é muito mais necessário ao longo do dia do que no período noturno.

 
Saiba como evitar contaminação de alimentos na geladeira PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 29 de Abril de 2016 09:45

Você sabe organizar a geladeira da maneira correta? Isto é muito importante, pois faz com que os alimentos sejam refrigerados como necessitam e sem correr riscos de contaminação. Os alimentos devem ser cozidos e armazenados adequadamente, e a temperatura do refrigerador deve estar sempre abaixo dos 5ºC, para evitar o crescimento de micro-organismo que provocam infecções no intestino. A organização dos alimentos na geladeira Há locais corretos na geladeira para armazenar cada tipo de alimento e eles devem ser guardados em recipientes ou sacos plásticos fechados, para que não entrem em contato com outros produtos que possam estar contaminados. Nem pensar em colocar sobras de comida em um pote e deixá-lo aberto dentro do refrigerador A geladeira também não deve estar superlotada, para que o ar frio circule mais facilmente e conserve os alimentos por mais tempo.

Imagem de alimentos e bebidas armazenados no interior de geladeira

Para evitar a contaminação de alimentos, o refrigerador deve estar organizada da seguinte maneira: Parte superior: As duas primeiras prateleiras do refrigerador são as que recebem maior refrigeração, portanto, os produtos mais perecíveis devem ser armazenados ali, como leite, iogurte, queijo, ovos, manteiga, patês, presunto, maionese e outros; Parte intermediária: Podem ser armazenadas as sobras de alimentos em potes, as frutas frescas que necessitam de refrigeração e carnes e peixes em processo de descongelamento; Gaveta: A gaveta da geladeira deve ser utilizada para guardar os legumes e verduras, que são mais sensíveis e precisam de pouca refrigeração. Porta: Garrafas de água, leite, azeitonas e outras conservas, geleias e molhos como catchup, shoyu, mostarda e outros. Lembre-se de lavar bem tudo o que for colocar na geladeira: latas, potes de azeitona ou iogurte, verduras, legumes e frutas. Para os alimentos durarem mais tempo e evitar contaminação, eles devem ser guardados em recipientes de vidro ou de plástico limpos e com tampa.  

 
Ipê amarelo – Propriedades e usos PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 28 de Abril de 2016 10:38

O ipê amarelo, além de ser uma bela planta é muito utilizado medicinalmente. No pantanal é conhecido como “paratudo”, pois é usado para diversas coisas. Ele é muito eficaz contra a anemia, verminoses e até para amenizar o mal-estar que é causado pelo consumo exagerado de bebidas alcoólicas, a famosa ressaca. Conheça um pouco mais sobre o ipê amarelo agora.

Ipê amarelo - Propriedades e usos

Origem O ipê amarelo é uma árvore que tem origem na América tropical, desde o México até a Argentina, porém é no Brasil que encontramos a maior quantidade dessa árvore, de norte a sul de todo o país. O ipê é uma das árvores mais belas do nosso país e foi eleita árvore-símbolo da cidade de Petrópolis. Pertence à família das Bignoniáceas e é cientificamente conhecida como Tabebuia chrysotricha. A madeira dessa árvore é muito resistente e era muito usada na construção de telhados de igrejas durante os séculos XVII e XVIII. Nos dias atuais é usada na fabricação de artesanatos, instrumentos musicais, lápis, construção civil e naval e vários outros objetos. Características O ipê amarelo, também conhecido como piúva, ipeúva, pau darco amarelo e paratudo. É uma árvore frondosa, que pode possuir casca lisa ou rugosa. As suas folhas possuem 5 folíolos digitiformes com pelos estrelados curtos, cálice piloso, de cor ruivo-ferruginoso e a corola amarela. Esta árvore possui nove espécies diferentes, com características semelhantes de flores brancas, amarelas, rosas, roxas ou lilás. Quando seu porte varia entre pequeno e médio, sua função principal é para o paisagismo, onde é utilizada devido à sua beleza e cor de suas flores.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 9 de 130

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2353
mod_vvisit_counterOntem2748
mod_vvisit_counterEsta semana5101
mod_vvisit_counterSemana passada11443
mod_vvisit_counterEste mês36796
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19025861

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.159.238.28
 , 
Hoje: 16 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3282 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.