gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas
Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar. (Alejandro Manzoni)

Dicas
FAÇA EM CASA ESTE EFICIENTE GEL PARA ELIMINAR ESTRIAS, MANCHAS E RUGAS PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 31 de Maio de 2016 13:27

Fazer um creme de babosa em casa, para tratar problemas de pele, é muito fácil e de grande utilidade. Outra vantagem é que se trata de uma receita bem barata e natural, sem efeitos colaterais. A planta tem benefícios maravilhosos para a pele e cabelo, pois além de tudo hidrata-os profundamente. Se você não sabe, a babosa é capaz de eliminar estrias e melhorar a elasticidade da pele. Para fazer o creme, você vai precisar da babosa e de um abacate. É supesimples.


Veja como se faz:

Pegue o abacate e corte ao meio, removendo toda a polpa. Faça isso com a ajuda de uma faca e uma colher. Em seguida, coloque a polpa numa pequena tigela . Faça o mesmo procedimento com a folha de babosa, removendo todo o gel, que é a parte mais importante para o tratamento. Feito isso, misture os dois ingredientes e mexa bem. Adicione um pouco de azeite extravirgem de oliva, até obter uma pasta lisa. Quando o creme já tiver bem homogêneo, aplique-o em sua pele. Você pode, por exemplo, colocar em suas estrias e deixa agir por 15 ou 20 minutos. Esse é o tempo necessário para o corpo absorver as propriedades hidratantes. Passado esse tempo, o creme deve ser removido com água fria ou quente. O que sobrar guarde na geladeira. Mas use o mais rápido possível. O creme pode ser usado todos os dias. E também é ótimo para manchas e rugas. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Fonte:http://curapelanatureza.com.br

 
Seis dicas para curtir festas juninas sem por o pé na jaca PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 24 de Maio de 2016 08:51

O Guia da Semana conversou com a nutróloga Dra. Ana Luisa Vilela

Engana-se quem acredita que quem está de dieta não pode saborear as comidas típicas de Festa Junina. Segundo a nutróloga Dra. Ana Luisa Vilela, da clínica Slim Form, sabendo apostar nos alimentos certos, os quitutes juninos podem não apenas não engordar como, ainda, ajudar a melhorar o funcionamento do organismo.

Saiba como aproveitar as festas juninas sem fugir (tanto) da dieta

Saiba como aproveitar as festas juninas sem fugir (tanto) da dieta

Porém, a médica pede cuidado com os quitutes perigosos das festas. "Salsicha, paçoca, arroz-doce e canjica, por exemplo, possuem quase 400 calorias em apenas 100 gramas", alerta a profissional, acrescentando que "é preciso saber fazer substituições saudáveis". Confira 6 dicas da nutróloga Dra. Ana Luisa Vilela para curtir as festas juninas sem enfiar o pé na jaca: #1 Trocar os embutidos, como o cachorro-quente, por carnes frescas, como um sanduíche de carne desfiada, carne moída ou até o famoso churrasquinho assado pode fazer toda a diferença na quantidade das calorias ingeridas. Se o pão for integral, melhor ainda. "Além de serem ricos em proteínas, se combinados com o milho cozido, que é rico em fibras, esses alimentos podem estimular o bom funcionamento do organismo", disse Dra. Ana.

 
Ônibus com academia de ginástica promete otimizar ida ao trabalho todos os dias PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 19 de Maio de 2016 11:08

Agora vai ficar difícil dar desculpas para não malhar

ÔNIBUS GINÁSTICA PROMETE CONTAR COM AULAS DE SPINNING E TREINOS DE ALTA INTENSIDADE FOTO: DIVULGAÇÃO/RIDE2REBEL Às vezes, é DIFÍCIL ENCONTRAR TEMPO PARA AS ATIVIDADES DIÁRIAS, não é mesmo? E, quando ele calha de passar meio que despretensiosamente pela rotina, há que se agilizar para otimizá-lo, e não deixá-lo ir embora sem que todas as tarefas tenham sido incluídas. A jornada para o trabalho, por exemplo, é desses momentos em que muitos tentam fazer tudo: ler e-mails, tirar uma POWER NAP, conversar pelo zap zap, ATUALIZAR AS REDES SOCIAIS, checar as notícias do dia, entre muitas outras atividades. + Delineado bubble vira tendência nas redes sociais. Saiba fazer + Happy hour liberado: beber cerveja diariamente faz bem ao coração + Mundo das águas: conheça as diferenças entre a termal e a micelar e faça a melhor escolha Foi pensando nesses usuários que mal têm horários livres durante o dia que uma academia de ginástica de Londres, na Inglaterra, surgiu com uma proposta inovadora, que pretende unir o útil ao agradável. A 1REBEL planeja lançar (até o fim deste ano) um ônibus, chamado de Ride2Rebel, cujo interior é um verdadeiro LOCAL PARA MALHAÇÃO: com ele, será possível SE EXERCITAR NO CAMINHO PARA O TRABALHO. O veículo promete contar com bicicletas ergométricas e decoração com espelhos, música alta para animar e iluminação apropriada, a fim de que seja possível praticar AULAS DE SPINNING E HIIT (High-intensity Interval Training) lá dentro. Vez ou outra, um músico, banda ou MC se apresentará ao vivo para os alunos presentes na viagem, de acordo com os planos iniciais.

 
Nutricionista dá sete dicas para comer bem e fugir dos quilinhos a mais no frio PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 13 de Maio de 2016 12:20

Como enfrentar a preguiça de ir à academia ou de comer salada todo dia? Veja essas dicas

CHÁS, SOPAS E PRÁTICA DE EXERCÍCIOS EM CASA PODEM AJUDAR A MANTER A FORMA NO INVERNO FOTO: THINKSTOCK O TEMPO VAI ESFRIANDO e a vontade de comer alimentos GOSTOSOS E GORDUROSOS só aumenta. Ao mesmo tempo, bate aquela PREGUIÇA de encarar frutas e verduras ou de bater ponto na academia. Como fazer, então, para MANTER A FORMA nessas estações? A NUTRICIONISTA POLLYANNA ESTEVES dá dicas quentinhas que vão ajudar você a chegar com tudo em cima para o verão:

VÁ DE SOPA Comer saladas e alimentos gelados quando a temperatura cai é mais difícil, por isso a especialista sugere: “Aproveite a noite ou o período do almoço para INVESTIR EM SOPAS, que são uma forma diferente de comer verduras e legumes. Você pode fazer de mandioquinha com couve ou um caldo de brócolis e colocar um frango ou carne para dar sabor”. MASSAS SAUDÁVEIS Não abre mão da macarronada de domingo ou daquela massa cheio de molhos superquentinha? Pollyanna diz que não precisa cortar totalmente o alimento, basta controlar a quantidade. “Se vou à pizzaria e quero comer uma pizza doce, por exemplo, posso DOSAR A QUANTIDADE da pizza salgada para experimentar a outra”, explica. Boas alternativas saudáveis são as LASANHAS FEITAS COM LEGUMES como beringela e optar por MOLHOS VERMELHOS, mais leves e menos calóricos que os brancos.

 
Super receita para ‘detonar’ de vez a caspa PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 12 de Maio de 2016 09:05

Ver os fios de cabelo tomados pelas escamas brancas, conhecidas como caspas, não é muito agradável, não é mesmo? Provenientes do couro cabeludo, estas escamas podem aparecer devido a uma aceleração da regeneração das células da região, dermatite seborreica, psoríase ou elevada proliferação de fungos. Além disso, fatores como estresse, ansiedade, banho muito quente, idade e sexo também possuem relação com o aparecimento das caspas. Vinagre de maçã para acabar com a caspa Geralmente, o tratamento da caspa é feito com xampus anti-caspa ou antifúngicos, além daqueles a base de plantas como mirra, eucalipto, tussilagem e alcatrão, que podem ajudar no tratamento do problema. Existe ainda outro ingrediente que está se popularizando devido aos vários benefícios que proporciona à nossa saúde: o vinagre de maçã. O líquido auxilia no processo de digestão, possui ação antioxidante, ajuda na perda de peso, é diurético, previne diabetes, pode ser usado nos tratamentos de beleza e no combate à caspa.

Super receita para 'detonar' de vez a caspa

Devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antifúngicas, o vinagre de maçã atua na restauração do equilíbrio químico do couro cabeludo e, por diminuir a descamação, este ingrediente ajuda a acabar com o problema das caspas. Além de eliminar as caspas, o vinagre de maçã também ajuda na eliminação dos resíduos do xampu e do condicionador, proporcionando mais brilho aos cabelos. Como usar o vinagre de maçã para caspa? Para acabar de vez com a caspa, a super receita é a seguinte: preparar uma solução caseira composta metade com vinagre de maçã e metade com água. A aplicação pode ser feita após a lavagem normal dos fios, sem necessidade de enxaguar. Outras dicas contra a caspa Confira a seguir outras dicas para evitar ou controlar a caspa: Não lave os cabelos com água muito quente e não durma com os fios molhados ou úmidos; Buscar um tratamento para a caspa é muito importante, pois, com o passar do tempo, ela pode provocar uma inflamação; Se o couro cabeludo estiver avermelhado ou coçando muito, é aconselhável consultar um médico especialista; As pessoas que têm a pele seca devem evitar lavar muito os cabelos durante o inverno; Uma alimentação sadia e o uso de xampus suaves são importantes no tratamento do couro cabeludo.

 
Ela coloca limão nos pés; você vai fazer o mesmo, quando souber por quê! PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 11 de Maio de 2016 09:18

Os pés são uma das partes mais importantes do nosso corpo. Eles são peças fundamentais para que possamos nos movimentar. Além disso, pés bem-cuidados nos valorizam e têm grande valor estético, especialmente entre as mulheres. Pés suaves e macios são referências de higiene cuidados pessoais. Diferentemente, pés descuidados representam desleixo e falta de atenção que a pessoa tem com sua imagem. São muitos detalhes que podem o descuido com os pés.

Os mais frequentes são o mau cheiro (chulé) e a aparência das unhas. Além disso, há um aspecto que não está relacionado com a falta de cuidado e com a higiene, porém ele repercute muito mal na nossa imagem. Estamos falando dos pés ressecados e com rachaduras.

Cabe destacar que este problema, longe de significar falta de higiene, normalmente é consequência da falta de hidratação da pele dos pés. Além disso, há o desgaste diário e outros fatores, como alergias a sandálias de plástico ou produtos químicos, que podem ocasionar rachaduras. Existem vários remédios alternativos - SEM O USO DE NENHUMA SUBSTÂNCIA INDUSTRIAL QUÍMICA - que resolvem o problema. São remédios naturais simples e muito econômicos.

Um desses remédios você vai aprender agora. Trata-se de um remédio prático e barato que vai ajudar você a eliminar as rachaduras e o resecamento nos seus pés.

E esse remédio só tem um ingrediente: o limão. Veja como é simples. Você vai precisar de: 1 limão suficientemente largo para cobrir as rachaduras 1 par de meias Agora o passo a passo: Corte o limão em duas partes iguais, ao meio, e esprema-o um pouco para se ajustar bem ao espaço onde vai ficar. Pressione o limão contra a pele, como se o calcanhar fosse um espremedor, e uma vez que tiver o encaixe necessário (veja a foto acima), coloque uma meia para fixá-lo e impedir que se mova.

Faça isso diariamente e na hora de dormir, para que não tenha que caminhar com o limão nos seus pés. Depois de alguns dias, você observará o desaparecimento progressivo das rachaduras. Durante o dia, logo de manhã, aplique um hidratante para reforçar o tratamento. O tempo da cura total dependerá do nível de ressecamento dos pés. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 10 de 132

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje949
mod_vvisit_counterOntem1849
mod_vvisit_counterEsta semana12838
mod_vvisit_counterSemana passada27203
mod_vvisit_counterEste mês80786
mod_vvisit_counterMês passada51342
mod_vvisit_counterTodos os dias19840399

Temos:  online
O seu IP: 23.20.29.66
 , 
Hoje: 22 Jun, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3333 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.