gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas
Na adversidade conhecemos os recursos de que dispomos. (Horácio)

Dicas
Personal trainer das estrelas dá quatro dicas práticas para emagrecer sem sacrifício PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 03 de Maio de 2016 09:48

Em seu livro, Erin Oprea orienta um estilo de vida que inclui quatro minutos diários de exercícios físicos e atenção a quatro alimentos

Fazer uma dieta cheia de regras e restrições parece tarefa impossível? A personal trainer das estrelas Erin Oprea defende que NINGUÉM PRECISA PASSAR FOME nem cortar o que mais gosta de comer para PERDER OS QUILINHOS EXTRAS. Erin, que serviu às Forças Armadas dos Estados Unidos durante nove anos, passando, inclusive, pelo Iraque, ficou FAMOSA POR SER PERSONAL TRAINER da cantora e atriz Carrie Underwood e da artista country Jennifer Nettles. Em seu livro “THE 4X4 DIET” (a dieta 4×4, em tradução livre), Erin explica como mudar a aparência e o bem-estar com QUATRO MINUTOS DE EXERCÍCIOS FÍSICOS E ATENÇÃO A QUATRO TIPOS DE ALIMENTOS. Segundo a especialista, não é bem uma dieta, mas a orientação de um estilo de vida focado em uma alimentação o mais natural possível, que não inclui contagem de calorias. Confira as dicas a seguir: 1. CORTE O AMIDO NA PARTE DA NOITE Você não precisa tirar a farinha e a batata da sua vida. A personal trainer só recomenda NÃO CONSUMIR ESSES ALIMENTOS À NOITE e evitar o consumo de carboidratos depois das 15 ou 16 horas. Até porque esse tipo de energia é muito mais necessário ao longo do dia do que no período noturno.

 
Saiba como evitar contaminação de alimentos na geladeira PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 29 de Abril de 2016 09:45

Você sabe organizar a geladeira da maneira correta? Isto é muito importante, pois faz com que os alimentos sejam refrigerados como necessitam e sem correr riscos de contaminação. Os alimentos devem ser cozidos e armazenados adequadamente, e a temperatura do refrigerador deve estar sempre abaixo dos 5ºC, para evitar o crescimento de micro-organismo que provocam infecções no intestino. A organização dos alimentos na geladeira Há locais corretos na geladeira para armazenar cada tipo de alimento e eles devem ser guardados em recipientes ou sacos plásticos fechados, para que não entrem em contato com outros produtos que possam estar contaminados. Nem pensar em colocar sobras de comida em um pote e deixá-lo aberto dentro do refrigerador A geladeira também não deve estar superlotada, para que o ar frio circule mais facilmente e conserve os alimentos por mais tempo.

Imagem de alimentos e bebidas armazenados no interior de geladeira

Para evitar a contaminação de alimentos, o refrigerador deve estar organizada da seguinte maneira: Parte superior: As duas primeiras prateleiras do refrigerador são as que recebem maior refrigeração, portanto, os produtos mais perecíveis devem ser armazenados ali, como leite, iogurte, queijo, ovos, manteiga, patês, presunto, maionese e outros; Parte intermediária: Podem ser armazenadas as sobras de alimentos em potes, as frutas frescas que necessitam de refrigeração e carnes e peixes em processo de descongelamento; Gaveta: A gaveta da geladeira deve ser utilizada para guardar os legumes e verduras, que são mais sensíveis e precisam de pouca refrigeração. Porta: Garrafas de água, leite, azeitonas e outras conservas, geleias e molhos como catchup, shoyu, mostarda e outros. Lembre-se de lavar bem tudo o que for colocar na geladeira: latas, potes de azeitona ou iogurte, verduras, legumes e frutas. Para os alimentos durarem mais tempo e evitar contaminação, eles devem ser guardados em recipientes de vidro ou de plástico limpos e com tampa.  

 
Ipê amarelo – Propriedades e usos PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 28 de Abril de 2016 10:38

O ipê amarelo, além de ser uma bela planta é muito utilizado medicinalmente. No pantanal é conhecido como “paratudo”, pois é usado para diversas coisas. Ele é muito eficaz contra a anemia, verminoses e até para amenizar o mal-estar que é causado pelo consumo exagerado de bebidas alcoólicas, a famosa ressaca. Conheça um pouco mais sobre o ipê amarelo agora.

Ipê amarelo - Propriedades e usos

Origem O ipê amarelo é uma árvore que tem origem na América tropical, desde o México até a Argentina, porém é no Brasil que encontramos a maior quantidade dessa árvore, de norte a sul de todo o país. O ipê é uma das árvores mais belas do nosso país e foi eleita árvore-símbolo da cidade de Petrópolis. Pertence à família das Bignoniáceas e é cientificamente conhecida como Tabebuia chrysotricha. A madeira dessa árvore é muito resistente e era muito usada na construção de telhados de igrejas durante os séculos XVII e XVIII. Nos dias atuais é usada na fabricação de artesanatos, instrumentos musicais, lápis, construção civil e naval e vários outros objetos. Características O ipê amarelo, também conhecido como piúva, ipeúva, pau darco amarelo e paratudo. É uma árvore frondosa, que pode possuir casca lisa ou rugosa. As suas folhas possuem 5 folíolos digitiformes com pelos estrelados curtos, cálice piloso, de cor ruivo-ferruginoso e a corola amarela. Esta árvore possui nove espécies diferentes, com características semelhantes de flores brancas, amarelas, rosas, roxas ou lilás. Quando seu porte varia entre pequeno e médio, sua função principal é para o paisagismo, onde é utilizada devido à sua beleza e cor de suas flores.

 
Cada formato de corpo pede um tipo de exercício. Descubra o melhor pra você PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 26 de Abril de 2016 10:47

Silhuetas se encaixam em três categorias, definidas na década de 1940

Escolher o melhor exercício nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, muitas vezes é preciso levar em conta suas habilidades, objetivos, o que dá prazer e – é claro – o seu tempo e estilo de vida. No entanto, a ciência pode te dar uma mãozinha na busca da atividade física ideal: cada corpo pede por um tipo específico para se manter saudável e em forma. De acordo com o site DailyMail, especialistas descobriram que é possível decidir a melhor tarefa de acordo com o formato da silhueta, que é dividido em três tipos básicos. Chamadas de somatotipos, elas foram identificadas em 1940 pelo psicólogo WILLIAM SHELDON, e permanecem valendo. As categorias não estão relacionadas com o peso, como normalmente se pensa, e sim com a distribuição natural de gordura e músculos.

 
Por que os dentes amarelam - e como evitar isso PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 25 de Abril de 2016 09:07

Para alguns é uma questão de genética, para outros, é a dieta; especialistas afirmam que é preciso procurar ajuda profissional para branqueamento.

Nem todos conseguem ter dentes naturalmente brancos (Foto: Freeimages/Julia Freeman-Woolpert)

Nem todos conseguem ter dentes naturalmente brancos (Foto: Freeimages/Julia Freeman-Woolpert) Ter um sorriso branco se transformou em uma demanda estética e, para algumas pessoas, uma necessidade psicológica. Mas nem todo o mundo consegue ter os dentes totalmente brancos de forma natural. Muitos culpam o cigarro e o café pelo tom amarelado, mas nem sempre é o caso. A BBC Mundo consultou um especialista para saber quais as causas do problema e as possíveis soluções: 1. Causas genéticas "A cor dos dentes depende de cada pessoa", disse à BBC Mundo Óscar Castro Reino, presidente do Conselho Geral de Colégios Odontológicos da Espanha. "Há um condicionante genético importante que define a coloração de nossos dentes desde que nascemos", afirmou. Segundo Castro, também existem doenças congênitas "como a dentinogênese ou amelogênese imperfeita, que provocam problemas no esmalte ou na dentina, fazendo que estes adquiram uma cor amarelada ou até marrom". "É um processo herdado, de pais para filhos", explicou. Além disso, "as alterações endócrinas de hormônios da tireoide também influem na cor dos dentes e podem provocar manchas e alterar sua cor". 2. O que você come e bebe Alguns alimentos e bebidas têm pigmentos que podem passar pelos poros de nosso dentes ou, como os dentistas os chamam, os canalículos dentinários, da dentina. Os mais conhecidos são o café e o chá preto. Outros são menos óbvios: Castro cita também o chá verde, cuja pigmentação pode amarelar os dentes, o vinho tinto e os refrigerantes.

 
Dicas quentíssimas para fazer um bolo perfeito PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 15 de Abril de 2016 08:54

O truque certo pode fazer maravilhas por esse doce tão querido

Você sempre segue a receita, mas seu bolo não fica tão gostoso e fofinho quanto gostaria? Esses truques podem ajudar – e muito – no resultado: -PENEIRE JUNTOS os ingredientes secos; -Sempre utilize ingredientes como manteiga ou margarina, ovos, ou leite, na TEMPERATURA AMBIENTE. Os ingredientes gelados dificultam o crescimento do bolo; -Quanto maior a receita, mais fraca deve ser a TEMPERATURA DO FORNO, para que a massa asse por igual; – Utilize uma FACA AQUECIDA quando for cortar o bolo para rechear; -Quando preparar uma massa de chocolate, adicione sempre 1 COLHER DE CHÁ DE BICARBONATO DE SÓDIO. O bicarbonato quebra a acidez do chocolate e acentua sua cor.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 10 de 131

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1327
mod_vvisit_counterOntem1531
mod_vvisit_counterEsta semana11344
mod_vvisit_counterSemana passada11443
mod_vvisit_counterEste mês43039
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19032104

Temos: 16 bots online
O seu IP: 23.23.37.116
 , 
Hoje: 19 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3284 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.