gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas
Não podemos dirigir o vento... Mas podemos ajustar as velas. (Autor desconhecido)

Dicas
Quer o seu cabelo gigante? Essas dicas podem agilizar o processo PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 15:21

De um lado, leite integral com açúcar. Do outro, azeite de oliva. Estas duas técnicas prometem aumentar o tamanho dos fios e ainda deixá-los mais fortes

Quem tem cabelo grande, geralmente, deseja que ele fique ainda maior. Para isso, utilizam-se de várias técnicas para estimular o crescimento do fio. No entanto, nem sempre estes métodos funcionam, principalmente quando são feitos a base de produtos químicos.

Por isso, no canal Mari Maria, a youtuber ensina duas receitas caseiras capazes de aumentar o tamanho do cabelo e fortalecer ainda mais os fios. Confira!

Receita caseira para deixar os cabelos grandes

Em um recipiente de vidro, despeje um copo de leite integral. Em seguida, adicione ao líquido uma colher (de sopa) de açúcar. Com uma colher, mexa bem a mistura até que ela fique homogênea.

Feito isso, reserve o produto e vá lavar os cabelos com o seu shampoo comum. Ao colocá-lo na cabeça, esfregue bem a raiz, sempre usando os dedos  e não as unhas, para não correr o risco de danificar o couro cabeludo e nem se machucar.

Quer o seu cabelo gigante? Essas dicas podem agilizar o processo

Foto: depositphotos

Depois que lavar bem com o shampoo, enxágue os fios e aplique o leite preparado com o açúcar, principalmente na raiz dos cabelos. Massageie a região, para estimular o crescimento dos fios. Após três minutos, lave o cabelo novamente com shampoo e por fim dê continuidade com a lavagem normal dos seus cabelos. Esta técnica, além de estimular o crescimento do cabelo, deixa os fios ainda mais macios.

Outra dica para aumentar o tamanho do cabelo

Uma outra opção para quem deseja ter o cabelo maior, mas não quer optar por tratamentos químicos, é usar o azeite de oliva na raiz do cabelo. Para isso, basta molhar os dedos com este produto e aplicar na raiz massageando a região. Esta técnica pode ser feita em qualquer horário do dia e por ser uma opção que não causa muita sujeira, pode ser colocada em prática até mesmo deitada. Faça sem pressa e com cuidado.

Quem não deseja fazer com azeite de oliva, pode substituí-lo por óleo de coco, que o efeito é praticamente o mesmo. Tanto um como o outro, ao entrar em contato com os cabelos, estimulam o crescimento dos fios de forma saudável e forte.

 
Emprego novo? Saiba como arrasar nos primeiros dias PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 15:42

Coach profissional dá soluções simples para você se sair e se sentir bem nesse comecinho

Os primeiros dias em um trabalho novo são levemente tensos. Você não conhece as pessoas, o ambiente e dificilmente relaxa até se sentir completamente inserida. Algumas situações simples, como a hora do almoço, ou alguém que já chega fazendo uma fofoquinha podem ser um verdadeiro terror. Ou poderiam, porque com as dicas abaixo, você vai se sair muito nesse primeiro momento. Olha só!

 
10 alimentos para aumentar a imunidade PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 08:48

Alimentos que fortalecem o sistema imunológico. (Foto: Istock)

Alho, limão e mel estão entre os principais alimentos para aumentar a imunidade. (Foto: Istock)

Uma alimentação adequada é um dos segredos para ter um sistema imunológico forte, capaz de reagir às doenças que se manifestam no organismo e prevenir outras. E há alguns bons alimentos para aumentar a imunidade e colaborar para o bom funcionamento do corpo.

Alimentos para aumentar a imunidade

Para manter o seu sistema imune, confira os principais alimentos que você deve inserir na sua dieta e assim evitar doenças e infecções:

Frutas cítricas
Frutas como laranja, acerola, limão e tangerina são fontes ricas de vitamina C, que ajudam na prevenção e cura de gripes e resfriados. Um artigo da National Library of Medicine mostrou que resfriados em pessoas que consomem alimentos cítricos costumam ter uma duração reduzida em 8% e em crianças em 13,6%. E entre pessoas que ingerem essas frutas e praticam esportes durante o inverno têm até 50% de menor chance de ficarem resfriadas.

 
Dermatologista alerta para cuidados com a pele no Verão e Carnaval PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 27 de Janeiro de 2017 09:44

Para evitar problemas com os raios nocivos é preciso se proteger de todas as formas possíveis. Filtro solar é essencial

É bem verdade que os meses mais esperados pela maioria dos brasileiros são os primeiros do ano, pois une o verão, férias e carnaval. Neste período é comum que nos exponhamos mais ao sol.

Para evitar problemas com os raios nocivos é preciso se proteger de todas as formas possíveis. As áreas mais sensíveis do corpo às intempéries solares são a pele do rosto e cabelos. Já internamente, o nosso organismo pode sofrer com a desidratação.

Flávia Addor, especialista mestre em dermatologia, formada pela Santa Casa de São Paulo, e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia explica os perigos das altas temperaturas: “no verão, nós buscamos, proativamente, fazer mais atividades ao ar livre. Seja praticar esportes, ir à praia, à piscina, fazer uma trilha”. Para a especialista, esse é um dos motivos para os cuidados com a pele merecerem ainda mais atenção: “Nessa estação, com a maior incidência de sol e a nossa maior exposição aos raios, o cuidado com a pele deve ser ainda mais intenso, pois os riscos de queimaduras aumentam. Isso falando apenas nos danos de curto prazo. Quando pensamos nos danos de longo prazo, temos o envelhecimento da pele e o câncer. Protetor solar é imprescindível!”

Dermatologista alerta para cuidados com a pele no Verão e Carnaval

Foto: depositphotos

Erros comuns

A especialista diz que muitas pessoas cometem erros graves quando saem para tomar sol. “É comum deixar para fazer os procedimentos estéticos, como depilação, esfoliação, peeling, limpeza de pele às vésperas da viagem ou da exposição ao sol. Isso pode causar irritação ou manchas na pele. Esses tratamentos devem ser feitos, pelo menos, com uma semana de antecedência”, recomenda a médica.

Outro erro comum é achar que uma pele bronzeada é saudável. A especialista alerta: “tomar banho de sol não é uma postura saudável. Especialmente se ele for acompanhado de óleos bronzeadores caseiros, sem filtros de proteção solar. Quando a nossa pele bronzeia, é um sinal de que ela está sendo agredida. É um mecanismo de defesa da pele”.

 
Veja como se programar financeiramente para curtir o Carnaval gastando pouco PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 21 de Janeiro de 2017 04:00

Consultora dá pequenos toques para você ter uma grande diversão

Um dos feriados mais esperados do ano está próximo, e a ansiedade vem quase que junto com o desespero por não ter dinheiro para se jogar na folia. Calma, não sofra, garota! Há carnavais de todos os preços, mas agora, pegue dicas para se programar financeiramente até o feriado e quem sabe até viajar, tudo gastando pouco, é claro!

 
Problemas na boca? Use romã para tratar. Veja receitas caseiras PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 20 de Janeiro de 2017 07:59

A fruta pode ser bem empregada no combate a doenças infecciosas como dores da garganta e gengivite. Conheça

A ginecologista Lívia Maria é fitoterapeuta. Isso faz dela uma especialista em plantas e nos seus benefícios. Em entrevista ao programa Viva Maria, da Rádio EBC, a especialista conversou com a apresentadora Mara Régia sobre os diferentes usos da romã para a nossa saúde.

Segundo a médica, a fruta pode ser bem empregada no combate a doenças infecciosas como dores da garganta e gengivite. “É um momento precioso para usar a romã. Como dizem as lendas, a fruta traz muita fertilidade e tudo o que a gente precisa de bom em abundância. Ela também é usada para problemas de garganta e gengivite, ou seja, em problemas bucais, como a mucosa, pois a romã é adstringente e influencia muita na cicatrização”, explica ela.

Para problemas na garganta você pode misturar a romã com o mel que têm ação expectorante, antibacteriana. Eles vão aliviar a tosse e a dor na região.

Problemas na boca? Use romã para tratar. Veja receitas caseiras

A especialista fala ainda que a romã pode ser potencializada quando se une aos benefícios do hortelã. “Muitas pessoas, principalmente no Nordeste do país, têm o costume de tratar a mucosa bucal como o hortelã graúdo”.

Confira algumas receitas disponibilizadas pelo nosso blog:

Romã para dor de garganta

Ingredientes

– 6 gramas de cascas de romã;
– 150 ml de água.

Modo de preparo

Ferva 150 ml de água, que é aproximadamente 1 xícara de chá, com 6g de casca de romã por alguns minutos. Coe e deixe tampado até amornar. Você deve usar esse preparo para fazer três gargarejos por dia.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 2 de 133

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1438
mod_vvisit_counterOntem2937
mod_vvisit_counterEsta semana11284
mod_vvisit_counterSemana passada18142
mod_vvisit_counterEste mês47709
mod_vvisit_counterMês passada96188
mod_vvisit_counterTodos os dias19906857

Temos: 4 bots online
O seu IP: 54.162.164.247
 , 
Hoje: 20 Jul, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3338 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.